Prime Video Anuncia as Primeiras Imagens da Nova Série Original Amazon Night Sky

 

Com Sissy Spacek e J.K. Simmons no elenco, a produção estreia globalmente no Prime Video em 20 de maio

 

 

SÃO PAULO — 8 de abril de 2022 — O Prime Video anuncia hoje as primeiras imagens de sua nova série Original Amazon Night Sky, estrelada pela vencedora do Oscar Sissy Spacek (The Old Man and the Gun) e o vencedor do Oscar J.K. Simmons (Apresentando os Ricardos). Todos os oito episódios da série serão lançados exclusivamente no Prime Video, em mais de 240 países e territórios, no dia 20 de maio.
 

Abrangendo espaço e tempo, Night Sky acompanha Irene (Spacek) e Franklin York (Simmons), um casal que, anos atrás, descobriu uma câmara enterrada em seu quintal que inexplicavelmente os leva a um planeta estranho e deserto. Eles guardam cuidadosamente seu segredo desde então, mas quando um jovem enigmático entra em suas vidas, a existência tranquila dos Yorks é rapidamente balançada… e a câmara mistificadora que eles achavam que conheciam tão bem acaba sendo muito mais do que eles jamais poderiam ter imaginado.
 

Night Sky é uma coprodução do Amazon Studios e Legendary Television (Carnival Row) e é escrita e com coprodução executiva de Holden Miller, além de Daniel C. Connolly assinando como showrunner e produtor executivo. Jimmy Miller e Sam Hansen, da Mosaic, atuam como produtores executivos, juntamente com o vencedor do Emmy e do BAFTA Philip Martin.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS

Formula E

GloboNews promove Festival #ConverseComOutrasIdeias