CBN Floripa estreia nova programação com 10 horas de conteúdo local

Emissora mantém força em jornalismo e esporte e reforça equipe de apresentadores e colunistas 


Florianópolis, 06 de abril de 2022.


CBN Floripa começa o mês de abril com uma nova programação e estreia de novos colunistas. A rádio FM, AM e digital, passa a contar com 10 horas de conteúdo local, fortalecendo a qualidade e a credibilidade do jornalismo na Grande Florianópolis. 


Para o Head de Rádios da NSC, Porã Bernardes, a ampliação da produção local busca trazer os fatos que impactam a vida do catarinense, promovendo uma maior conexão local. "Fazemos jornalismo sério, sem ser chato. Esporte, lazer, cultura, tecnologia e inovação. Tudo que você precisa saber para ficar bem informado e longe das fake news." acrescenta Porã. 


Os fatos que marcam o dia ganham destaque no Notícia na Manhã, das 9h às 11h. Raphael Faraco movimenta toda a rede NSC, com reportagens de Cristian de Los Santos e Juliana Gomes, comentários de Estela Benetti e produção de Leandro Lessa. Às quartas e sextas-feiras, a partir do dia 13, Natalino Uggioni e Dagmara Spautz participam do Contraponto CBN, um espaço dedicado para o pluralismo de ideias. 


A programação continua às 11h com #CBNFloripa apresentado por Eveline Poncio, encerrando a manhã na CBN Floripa


Às 12h, Rodrigo Faraco chega com as informações do esporte com o Em Cima do Lance. Em seguida, às 13h, o time de comentaristas da NSCRoberto Alves, Chico Lins, Jéssica Cescon e Rodrigo Faraco interagem no Debate Diário


Mateus Boaventura e Marina Dalcastagne começam às 14h o Boa Tarde CBN, movimentando o jornalismo vespertino. Trocas de ideias e debates fazem parte do Conversas Cruzadas, às 15h, apresentado por Renato Igor.


Ânderson Silva amplia informações do dia, com olhar para o jornalismo, esporte e bem-estar no CBN Hub às 16h. O noticiário nacional e internacional ganha espaço na programação ao fim do dia com o Ponto Final, apresentado por Rodrigo Boccardi. 


Aos sábados, a programação começa às 10h com Juliana Gomes e o CBN Sábado Show, com os quadros Empresas e NegóciosTech SC, Medicina e Saúde, Pensando Sobre Games e o Comentário de Roberto Alves


No fim da manhã e no final da tarde, a CBN Floripa terá também resumos das principais notícias do dia no CBN em Dez Minutos. A CBN conta com chefia de reportagem de Antonio Neto.


NOVOS NOMES 


A nova fase da melhor rádio que se tem notícia também conta com a estreia do ex-secretário de Estado da Educação, Natalino Uggioni, como colunista da NSC

A jornalista Marina Dalcastagne entra para o time da CBN como apresentadora e Cristian de Los Santos íntegra à reportagem. No esporte, César Cartum se une a nomes tradicionais. 



PROGRAMAS 

 Segunda a sexta:

9h – 11h: Notícia na Manhã – Raphael Faraco.

Quadro Contraponto CBN: Natalino Uggioni e Dagmara Spautz (10h40 – 11h – quarta e sexta - a partir de 13/04). 

Comentários de Comentário de Estela Benetti (10h40 – 10h45 – segunda, terça e quinta – a partir de 11/04).

11h – 12h: Hashtag CBN Floripa – Eveline Poncio.

12h – 12h50: Em Cima do Lance – Rodrigo Faraco. 

13h – 14h: Debate Diário – Roberto Alves, Chico Lins, Jéssica Cescon e Rodrigo Faraco.

14h – 15h: Boa Tarde CBN – Marina Dalcastagne e Mateus Boaventura.

15h – 16h: Conversas Cruzadas – Renato Igor.

16h – 17h: CBN Hub – Ânderson Silva.

 Sábado 

10h – 12h: Sábado Show – Juliana Gomes - com os quadros:  Empresas e Negócios, Tech SC, Medicina e Saúde, Pensando Sobre Games e Comentário de Roberto Alves.  

 Domingo 

14h – 15h: Giro Total.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado