AS SEGUIDORAS E EL PRIMERO DE NOSOTROS SÃO DESTAQUE NA MIPTV, EM CANNES


 

AMBAS AS SÉRIES ORIGINAIS PARAMOUNT+ ESTIVERAM EM EVIDÊNCIA NO FRESH TV PANEL

 

Para Download
As Seguidoras - Paramount+
Crédito Laura Campanella

 

SÃO PAULO, ABRIL DE 2022 -- El Primero de Nosotros e As Seguidoras, séries originais do Paramount+, produzidas pelo VIS, foram destaque no painel da Fresh TV, na 59ª edição da MIPTV, realizada em Cannes.

 

As Seguidoras é a primeira ficção original brasileira do Paramount+, desenvolvida e produzida pelo VIS e pelo Porta dos Fundos. A série criada por Manuela Cantuária e dirigida por Mariana Youssef e Mariana Bastos, é uma combinação de suspense e humor que conta a história de Liv (María Bopp), uma influenciadora digital que leva sua obsessão por conquistar seguidores às últimas consequências, até virar uma serial killer.

 

El Primero de Nosotros, produção original para Telefe e Paramount+, é o programa mais visto na Argentina desde sua estreia. A produção é uma dramédia que abrange temas universais e atuais como amizade, proximidade com a morte, maternidade, paternidade, relógio biológico, sonhos pendentes, medos e fragilidades, segundos casais, entre outros.

 

A MIPTV é uma das principais conferências de televisão e mídia do mundo, reunindo uma linha de players incríveis do setor, incluindo exibições, mostras de conteúdo, palestras e Fresh TV. Esta edição exclusiva do MIPTV é apresentada pela THE WIT e mostra o conteúdo mais recente de todo o mundo em torno de ficção, formatos e conteúdo para crianças.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado