Trailer de “365 Dias: Hoje” traz o romance de Laura e Massimo ainda mais quente


Filme vai estrear na Netflix no dia 27 de abril, livro já está disponível pela Buzz Editora
 

Reprodução: Netflix


Você piscou e a Netflix acaba de divulgar o trailer de "365 Dias: Hoje", sequência do fenômeno global da autora polonesa Blanka Lipinska. Os dois primeiros livros da trilogia foram lançados pela Buzz Editora no Brasil e você pode comprar aqui.

 

Com um bebê a bordo, Laura está vivendo uma gestação para lá de movimentada. O papai do momento está fazendo de tudo para que a sua amada possa desfrutar desse momento especial com uma pitada de amor e, claro, muito sexo. Mas, além disso, os preparativos para um grande evento estão a todo vapor: o casamento.

 

A cerimônia de união entre Massimo e Laura promete ser um evento e tanto e para que isso ocorra da melhor forma, um forte esquema de segurança foi preparado. Porém, eles não esperavam que, mesmo com todos os homens de Massimo o tempo todo protegendo Laura, alguém estava monitorando todos os seus passos: Marcelo "Nacho" Matos é membro da família mafiosa rival de Massimo, e está em busca de vingança.

 

O filme será lançado na Netflix no dia 27 de abril e agora conta com um novo colírio em seu elenco: Simone Susinna. O modelo se junta a Michele Morrone e Anna-Maria Sieklucka. Confira o trailer aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado