Começa a pré-venda de ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’, da Marvel Studios, na Ingresso.com


 

- Ingressos antecipados podem ser adquiridos a partir desta quarta-feira, dia 6 de abril, na plataforma;

- Estreia do segundo filme solo do personagem da Marvel Studios está marcada para 5 de maio nos cinemas


Rio de Janeiro, 6 de abril de 2022 -- Está aberta a partir desta quarta-feira, dia 6 de abril, a pré-venda de "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura", da Marvel Studios, na Ingresso.com. Os fãs já podem garantir os ingressos antecipados para a estreia do segundo filme solo do personagem da Marvel Studios nos cinemas, marcada para 5 de maio.


Em "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura", da Marvel Studios, o MCU abre as portas do Multiverso e expande seus limites mais do que nunca. Viaje pelo desconhecido com o Doutor Estranho, que, com a ajuda de seus antigos e novos aliados místicos, atravessa as realidades alternativas alucinantes e perigosas do Multiverso para enfrentar um novo e misterioso adversário.

 

"Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" é estrelado por Benedict Cumberbatch, Chiwetel Ejiofor, Elizabeth Olsen, Benedict Wong, Xochitl Gomez, com Michael Stühlbarg e Rachel McAdams.

 

O filme é dirigido por Sam Raimi e produzido por Kevin Feige. Louis D'Esposito, Victoria Alonso, Eric Hauserman Carroll e Jamie Christopher são os produtores executivos. O roteiro foi escrito por Michael Waldron.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado