“Luccas Neto em: O Plano de Vilões” e pasta com os tapas mais famosos do cinema chegam ao NOW


 

Ícone    Descrição gerada automaticamente com confiança baixa



Lançamento está na pasta Escolha de Editores desta semana, além da pasta especial "Tapa na Cara"


 

São Paulo, 07 de abril de 2022- O novo lançamento da franquia de Luccas NetoLuccas Neto em: O Plano dos Vilões, já chegou ao NOW, plataforma de streaming da Claro. Na aventura, Luccas e Gi enfrentam um time de vilões reunidos em um plano malvado do Elfo Mizinho e precisam se defender com muita coragem para vencer a batalha e se divertir. O filme faz parte da pasta Escolha dos Editores desta semana, com o tema "Grandes Vilões", e inclui outros antagonistas icônicos de um universo infanto juvenil das telonas.

 

A seleção da semana conta não somente com um, mas com dois Coringas; esse vilão memorável e antagonista do homem-morcego teve diferentes versões ficcionais, e a Escolha dos Editores traz duas bastante icônicas: a empreitada mais irônica e caricata de Jack Nicholson no primeiro Batman dirigido por Tim Burton em 1989 e a caracterização amedrontadora que rendeu o Oscar póstumo de Melhor Ator Coadjuvante ao saudoso Heath Ledger.

 

A pasta conta ainda com a produção Coraline e o Mundo Secreto, uma aventura baseada na obra de Neil Gaiman, em que Beldam é a criatura que atrai crianças infelizes a fim de devorá-las. Na pasta ainda há vilões engraçados como em De Volta para o FuturoO Grinch (2018) e Matilda. Além de contar com o icônico Lord Voldemort de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2.


 

Pasta "Tapa na Cara" reúne "bofetadas" cinematográficas

 

Após a polêmica no Oscar, o NOW também traz a pasta Tapa na Cara, com uma lista de tapas famosos como o Oscarizado Whiplash: Em Busca da Perfeição, O Poderoso Chefão, Chinatown, Click, E O Vento Levou, Expresso do Amanhã e filmes de diversos gêneros que contam embates como esses.

 

Os assinantes que possuem pacote de TV da operadora também têm a opção de assistir através do canal 1 do controle remoto. Todos os conteúdos do NOW podem ser acessados pelos clientes da Claro pelo site ou pelo app NOW para dispositivos móveis e tablets.

 

Cliente da Claro com plano móvel pós-pago conta ainda com o Extraplay, uma franquia de dados extra para assistir filmes e séries nos aplicativos de streaming de vídeo compatíveis com a funcionalidade, incluindo o próprio NOW, YouTube, Claro video e Netflix.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado