Apple TV+ divulga data de estreia e primeiras imagens da segunda temporada de “Physical”






A muita aguardada segunda temporada do seriado de humor ácido estreia no dia 3 de junho com
Murray Bartlett ("The White Lotus") se juntando ao elenco liderado por Rose Byrne



A Apple TV+ divulga hoje, 5 de abril, as primeiras imagens da segunda temporada de "Physical", a aclamada série de humor ácido estrelada e com produção executiva de Rose Byrne. Criada, escrita e com produção executiva de Annie Weisman, a muito aguardada temporada de 10 episódios estreará globalmente o primeiro episódio no Apple TV+ no dia 3 de junho, com um novo episódio sendo lançado semanalmente toda sexta-feira em diante. Além disso, se junta ao elenco do seriado o vencedor do Critics Choice Murray Bartlett ("The White Lotus").

A segunda temporada acompanha nossa heroína Sheila Rubin (Byrne) logo depois de lançar seu primeiro vídeo fitness, quando encontra novos e maiores obstáculos em seu caminho. Ela se vê dividida entre a lealdade ao seu marido (Rory Scovel) e os valores que ele representa, e uma perigosa atração por outra pessoa. E já que ela não é mais a única atração na cidade, ela terá que superar poderosos novos competidores na estrada para construir um império fitness completo.

Além de Byrne, "Physical" é estrelado por Rory Scovel, Dierdre Friel, Della Saba, Lou Taylor Pucci e Paul Sparks. Se juntando ao elenco estelar da segunda temporada, Murray Bartlett faz o novo papel de Vincent "Vinnie" Green, um carismático instrutor fitness, guru de perda de peso e pioneiro nos infomerciais de fim de noite.

"Physical" é produzido pela Tomorrow Studios (uma parceria da ITV Studios). Criado, escrito e com produção executiva de Annie Weisman, que também trabalha como showrunner, "Physical" é dirigido por Stephanie Laing, que também trabalha como produtora executiva junto de Marty Adelstein e Becky Clements pela Tomorrow Studios, Alexandra Cunningham, John McNamara, Sera Gamble, Craig Gillespie e Byrne.

A Apple TV+ oferece séries de drama e comédia premium e emocionantes, filmes, documentários inovadores e entretenimento para crianças e famílias, estando disponível para assistir em todas as suas telas favoritas. Desde o lançamento em 1° de novembro de 2019, a Apple TV+ se tornou o primeiro serviço de streaming composto somente de conteúdos originais a ser lançado ao redor do mundo, tendo estreado sucessos originais e recebido reconhecimento nos circuitos de prêmios mais rápido que qualquer outra plataforma de streaming em seu debute. Até a data de hoje, os filmes, documentários e séries originais da Apple foram honrados com mais de 200 vitórias e 900 indicações em prêmios.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado