Circuito da série “Bugados” é a nova a atração do Tivoli Shopping, em São Paulo

Inspirado na sitcom de sucesso do Gloob, o evento estará no empreendimento do dia 08 de abril a 1º de maio

 

Uma imagem contendo no interior, mesa, edifício, quarto    Descrição gerada automaticamente

Crédito: Eduardo Viana

 

Diretamente do mundo dos games, o primeiro evento inspirado no universo "Bugados" -- série original do canal infantil da Globo -- chega ao Tivoli Shopping com um circuito de aventuras inéditas e brincadeiras pra lá de divertidas! Em uma estrutura de 104 m², os pequenos terão uma experiência imersiva e poderão se sentir ainda mais próximos de seus personagens preferidos. E não para por aí! Vai ser preciso exercitar a criatividade para desvendar os enigmas do Colégio Pirandello, passar pelo Intermundos e chegar à fase final: o Mundo do Videogame, onde terão de decifrar um código para resolver o Bug do jogo.

 

A atração chega ao empreendimento no dia 08 de abril e fica até 1º de maio, com entrada gratuita e destinada à crianças de 04 a 10 anos, além de contar com uma "Área Família", para pais e crianças de até 03 anos.

 

"Bugados é uma das nossas maiores produções e estamos muito felizes em apresentar esse novo circuito ainda mais dinâmico e interativo, onde as crianças poderão usar a criatividade e se sentirem responsáveis e orgulhosas por concluírem as atividades. Contamos com uma estrutura maior e cenários pensados para estimular a curiosidade dos pequenos que passarem por lá" comenta Luciane Neno, gerente de Marketing e Plataformas Digitais da Unidade Infantil da Globo.

 

"Buscamos sempre oferecer boas atrações infantis aos nossos clientes. Acreditamos que o evento 'Bugados', inspirado em uma série que é sucesso de audiência e muito querida pelo público infantojuvenil, vai atender às expectativas de nossos visitantes, que têm no Tivoli uma referência em opções de lazer para seus pequenos", diz Paula Funichello, coordenadora de Marketing do Tivoli Shopping.

 

Ao entrar no circuito pela cantina do Colégio Pirandello, as crianças receberão um chamado do personagem Mig, através da televisão, pedindo ajuda para restabelecer os mundos e trazer de volta seus amigos que estão presos na última fase. A partir deste momento os pequenos estarão imersos no jogo e precisarão encontrar, através de dicas espalhadas pelo cenário, o Letrocon -- chave que os levará para o próximo nível, o Intermundos.

 

Atravessando o primeiro portal, um cenário de "pane" no Intermundos fará com que os participantes se dividam para encontrar pistas e consertar o Bug da segunda fase. Após a conclusão da tarefa, eles serão levados ao eletrizante terceiro e último nível do circuito: o Mundo do Videogame. Lá, as crianças precisarão organizar os comandos -- que saíram de ordem por conta de um problema no jogo -- e, finalmente, salvar Glinda, Neo e Tyron 667 das telas de Storm Kroll.

 

Para a realização do evento, serão seguidos protocolos de segurança e higiene como, medidores de temperatura na entrada, utilização obrigatória de máscara mediante decreto local, distanciamento social entre as pessoas, controle da capacidade de visitantes, totens de álcool gel espalhados pela localidade, funcionários realizando limpeza dos locais após o uso. Além disso, os pequenos e responsáveis terão o suporte de promotores ao longo de todas as estações de brincadeiras.


 

SERVIÇO

Circuito "Bugados"

Data: 08 de abril a 01 de maio

Local: Tivoli Shopping

Endereço: Rua do Ósmio, 699, Mollon - Santa Bárbara D'Oeste - SP

Horários: Segunda a sexta: 14h às 19h40*; Sábado e domingo: 12h às 19h40*

(*entrada da última turma)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado