Duas disputas de cinturão e três brasileiros no card são os destaques do UFC 273 neste sábado no Combate

Combate

Evento em Jacksonville, nos Estados Unidos, conta a participação dos brasileiros Gilbert Durinho, Mackenzie Dern e Daniel 'Willycat'

Após 14 dias sem eventos, o UFC está de volta. E o retorno será em grande estilo, com duas disputas de cinturão e três brasileiros em ação no card do UFC 273. Na luta principal da noite, o australiano Alexander Volkanovski, invicto na organização, defende pela terceira vez o título da categoria peso-pena (até 65,8kg) contra o coreano Chang Sung Jung, que vem de três vitórias nas últimas quatro lutas. A cidade de Jacksonville, nos Estados Unidos, será o palco do evento, que conta com mais 12 lutas no card e transmissão ao vivo do Combate neste sábado, dia 9, a partir das 18h45.
 
No penúltimo combate do show, mais uma disputa de cinturão. Atual campeão linear da divisão, o jamaicano Aljamain Sterling reencontra o russo Petr Yan, campeão interino, valendo a unificação do título dos galos (até 61,2kg). Entre os brasileiros, o carioca Gilbert "Durinho", que nos últimos oito combates só foi derrotado pelo campeão Kamaru Usman, encara pela divisão dos meio-médios (até 77kg) o sueco Khamzat Chimaev, invicto no UFC. Ainda no card principal, pela categoria peso-palha (até 52,2kg), Mackenzie Dern quer reencontrar o caminho das vitórias diante da americana Técia Torres. Já no card preliminar, o mineiro Daniel 'Willycat' Santos, que faz a sua estreia na organização, mede forças com o americano Julio Arce, contratado após a participação no programa 'Contender Series'.
 
Antes da primeira luta da noite, o UFC 273 já será assunto na cobertura multiplataforma do Combate. Já disponível no ge, o episódio desta semana do podcast "Mundo da Luta" analisa as duas disputas de título e a participação dos três brasileiros. Os jornalistas Marcelo Russio, Raphael Marinho e a comentarista Ana Hissa recebem os lutadores do UFC Alex Poatan e Vicente Luque. Nesta quinta-feira, às 17h, o canal exibe ao vivo a entrevista dos principais lutadores do evento na coletiva de imprensa. No dia seguinte, mostra as famosas encaradas na cerimônia de pesagem, a partir das 18h. No sábado, André Azevedo e Rodrigo Minotauro comandam, às 18h45, o 'Aquecimento Combate' e a transmissão do card preliminar. Na sequência, Rhoodes Lima narra e Fabrício Werdum e Ana Hissa comentam o card principal. O perfil oficial do Combate no YouTube e o Combate.com também exibem as duas primeiras lutas da noite. 
 
UFC 273
 
CARD PRELIMINAR:
Peso-galo: Julio Arce x Daniel Willycat
Peso-palha: Piera Rodriguez x Kay Hansen
Peso-médio: Anthony Hernanez x Josh Fremd
Peso-pesado: Alexey Oleynik x Jared Vanderaa
Peso-meio-médio: Mickey Gall x Mike Malott
Peso-galo: Aspen Ladd x Raquel Pennington
Peso-pesado: Jairzinho Rozenstruik x Marcin Tybura
Peso-meio-médio: Ian Garry x Darian Weeks
 
CARD PRINCIPAL:
Peso-leve: Vinc Pichel x Mark Madsen
Peso-palha: Mackenzie Dern x Tecia Torres
Peso-meio-médio: Gilbert Durinho x Khamzat Chimaev
Peso-galo: Aljamain Sterling x Petr Yan
Peso-pena: Alexander Volkanovski x Chan Sung Jung
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado