#CurtaEmCasa - Destaques do Lifetime para o fim de semana (8 a 10/4)

Lifetime

O Lifetime oferece o melhor entretenimento, tanto na plataforma linear como no serviço on-demand. Confira abaixo as principais atrações do canal neste fim de semana (8 a 10 de abril).

8/4, sexta-feira – 21h10 – Sogra aterroriza sua nora e a própria neta, no thriller Avó Psicótica, inspirado em fatos reais

Nesta sexta, a faixa dedicada aos melhores filmes feitos para a TV, Lifetime Movies, exibe Avó Psicótica, baseado em uma história real.
Na trama, Melissa (Kelly Sullivan, General Hospital), uma mulher casada e feliz, com uma filha de oito anos, convida a mãe do marido, Yvonne (Nana Visitor, Jornada nas Estrelas: Deep Space Nine), para morar com eles. Com o tempo, Melissa percebe que Yvonne está perturbada e quer sequestrar a própria neta, para substituir sua filha morta.

Avó Psicótica (Killer Grandma, 2018, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Danny J. Boyle
Elenco: Kelly Sullivan, Nana Visitor, Brett Zimmerman

CI: 14

___________________________________________________________________________________________

ESTREIA - 9/4, sábado – 21h10 – Jennifer Garner se vê dividida entre a fé e o ceticismo, em Milagres do Paraíso

Baseado em uma história real, o drama Milagres do Paraíso, estrelado por Jennifer Garner, estreia no Lifetime, neste sábado.
É a história de Christy (Jennifer Garner, De Repente 30), mãe de três meninas, Abby (Brighton Sharbino, Christmas in the Heartland), Annabel (Kylie Rogers, Beleza Oculta) e Adelynn (Courtney Fansler, Girlfriend's Day), e esposa de Kevin Beam (Martin Henderson, Grey's Anatomy). Os cinco vivem felizes em uma casa confortável com mais cinco cachorros e acabam de inaugurar uma clínica veterinária. Por conta disso, tiveram de hipotecar o imóvel, para poder cobrir os gastos com o investimento.
É uma família cristã, muito ligada à Igreja. Tudo vai bem, até que um dia Annabel começa a sentir dores muito fortes na região do abdômen. Após diversos exames, é diagnosticado que a menina tem um grave problema digestivo. Christy se vê de mãos atadas com a situação preocupante da filha, porém faz tudo ao seu alcance para descobrir um meio de salvar a vida da menina. Vendo o tempo passar e a piora de Annabel, ela vai se afastando cada vez mais de sua crença em Deus.

Milagres do Paraíso (Miracles From Heaven, 2016, USA)
Gênero: drama
Direção: Patricia Riggen
Elenco: Jennifer Garner, Martin Henderson, Brighton Sharbino, Queen Latifah

CI: 10

____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

10/4, domingo – 21h10 – Vencedor de vários prêmios internacionais e com elenco estrelado, o aclamado drama A Livraria é destaque na faixa Lifetime Movies

A trama se passa em 1959, quando a espirituosa viúva Florence Green (Emily Mortimer, O Retorno de Mary Poppins) abre uma livraria em uma pequena e conservadora cidade inglesa. Por conta do trabalho de autores com ideias progressistas, ela acaba criando uma rivalidade com a poderosa aristocrata Violet (Patricia Clarkson, Objetos Cortantes), que fará de tudo para fechar o novo empreendimento de Florence.

A Livraria (The Bookshop, 2017, UK, ESP, ALE, FRA)
Gênero: drama
Direção: Isabel Coixet
Elenco: Emily Mortimer, Bill Nighy, Hunter Tremayne, Patricia Clarkson

CI: 12

___________________________________

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado