Prime Video Lança Trailer Oficial de Segunda Temporada de The Wilds: Vidas Selvagens


 
A série de ficção retorna ao Prime Video em 6 de maio
 

Interface gráfica do usuário    Descrição gerada automaticamente com confiança baixa


CLIQUAQUI PARA ASSISTIR AO TRAILER


 

SÃO PAULO — 6 de abril de 2022— Prime Video lançou hoje o trailer oficial da segunda temporada da série de ficção voltada para jovens adultos, The Wilds: Vidas Selvagens. Todos os oito episódios da série Original Amazon serão lançados na sexta-feira, 6 de maio, exclusivamente no Prime Video em mais de 240 países e territórios. O trailer entrega uma prévia do que as personagens enfrentarão enquanto permanecem presas em uma ilha misteriosa, além de antecipar o que fez parte do experimento o tempo todo: os meninos.
 

Na segunda temporada, a sobrevivência está em jogo para o grupo de adolescentes presas em uma ilha deserta, depois de descobrirem que foram secretamente recrutadas para um elaborado experimento social. A nova temporada aumenta o drama ao revelar que as meninas não são as únicas sendo estudadas. Há um novo grupo de objetos de estudo, uma ilha de meninos adolescentes, que também deve lutar pela sobrevivência sob o olhar atento do mestre de fantoches do experimento.

 

The Wilds: Vidas Selvagens é criada e produzida por Sarah Streicher ao lado da showrunner e produtora executiva Amy Harris. A falecida Jamie Tarses, da FanFare, e Dylan Clark, da Dylan Clark Productions também atuam como produtores executivos. A série é coproduzida pelo Amazon Studios e ABC Signature, parte do Disney Television Studios.
 

Sobre Prime Video
Prime Video oferece aos clientes uma vasta coleção de filmes, séries e esportes - todos disponíveis para assistir em centenas de dispositivos compatíveis.

  • Incluído no Prime Video: assista a filmes, séries e esportes, incluindo produções premiadas Originais Amazon e outros conteúdos exclusivos. Aprecie sucessos como as produções recentes Cinderela, Um Príncipe Em Nova York 2, The Boys, Uma Noite em Miami…, o vencedor do Oscar O Som do Silêncio, Jack Ryan, O Amor de Sylvie, Upload e Aprendiz de Espiã, além das séries vencedoras do Emmy Fleabag e Maravilhosa Sra. Maisel, e o vencedor do Globo de Ouro Borat: Fita de Cinema Seguinte. Membros Prime também têm acesso a conteúdos licenciados.
  • Prime Video Channels: membros Prime podem adicionar canais como Paramount+, Noggin, Starzplay, Looke, MGM, Love Nature, Stingray, Premiere, discovery+ e Adrenalina Pura sem a necessidade de baixar aplicativos ou TV a cabo. Você paga pelo que quiser e pode cancelar a qualquer hora. Veja a lista completa de canais disponíveis em Prime Video Channels.
  • Acesso: assista onde e quando quiser com centenas de dispositivos compatíveis. Use o navegador de internet ou o aplicativo Prime Video no seu smartphone, tablet, set-top box, console de jogos ou smart TV. Para uma lista completa de dispositivos, clique aqui. 
  • Experiências aprimoradas: aproveite ao máximo todos os conteúdos compatíveis com 4K Ultra HD e High Dynamic Range (HDR). Veja os bastidores de filmes e programas de TV com acesso exclusivo ao X-Ray, desenvolvido pelo IMDb. Também é possível fazer downloads dos conteúdos para assistir offline.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS

Formula E

GloboNews promove Festival #ConverseComOutrasIdeias