PLUTO TV LANÇA QUATRO CANAIS EM ABRIL, INCLUINDO EXCLUSIVOS PARA AS SÉRIES ICARLY E SCHITT’S CREEK



 

NESTE MÊS, O SERVIÇO GRATUITO DE STREAMING ESTREIA OS CANAIS: PLUTO TV TURBO, PLUTO TV DOCUMENTÁRIOS, ALÉM DE DOIS CANAIS EXCLUSIVOS, PARA AS SÉRIES ICARLY E SCHITT'S CREEK

 

 

 Crédito: Divulgação

 

SÃO PAULO, ABRIL DE 2021 -- Pluto TV, principal serviço de streaming de televisão gratuito do país, lança neste mês de abril os canais: Pluto TV Turbo (canal 283) Pluto TV Documentários (canal 288). Além dos canais exclusivos das séries: Nickelodeon iCarly (canal 178) e Schitt's Creek (canal 508). Todos já estão disponíveis na Pluto TV.

 

Confira os detalhes:

 

Pluto TV Turbo (canal 283): Qual é a velocidade de vôo de um avião pequeno? E de um carro possante? No canal Pluto TV Turbo, você fica sabendo de tudo isso e muito mais. Uma programação para os amantes da velocidade e mobilidade.
 

Pluto TV Documentários (canal 288): Algumas histórias são tão emocionantes, tão poderosas e tão inacreditáveis, que só podem ser reais. Prepare-se para abrir os olhos e enxergar um mundo verdadeiramente real, a qualquer hora do dia, no canal Pluto TV Documentários.
 

Nickelodeon iCarly (canal 178): Quando Carly cria seu programa de internet chamado iCarly, ela se torna famosa da noite para o dia. Com a ajuda dos amigos e seu excêntrico irmão, ela vai aprender a lidar com a fama enquanto prepara novos episódios do seu famoso programa.
 

Schitt's Creek (canal 508): Schitt's Creek, a série multipremiada, chega à Pluto TV. O magnata Johnny Rose e sua família perderam todo o dinheiro que tinham e agora têm que abandonar a vida confortável e começar de novo em Schitt's Creek, uma cidade onde ninguém gostaria de morar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado