Broad City, série aclamada pela crítica, chega à Watch com cinco temporadas completas|


Criada por Ilana Glazer e Abbi Jacobson e produzida pela premiada Amy Poehler, a produção norte-americana constrói roteiro bem-humorado sobre sororidade e mulheres que se viram para lidar com os desafios cotidianos.
 


São Paulo, 05 de abril de 2022 - Escrita por Ilana Glazer e Abbi Jacobson e produzida pela premiada Amy Pohler, a série de comédia "Broad City" já está disponível na Watch Brasil. A produção norte-americana, aclamada pela crítica, desembarca com todas as cinco temporadas na íntegra.
 

"Broad City" estreou na internet em 2009 e passou a ser exibida pelo Comedy Central em 2011. A trama é focada em duas mulheres que vivem em Nova York com pouco dinheiro e sem grandes perspectivas de vida, e o grande destaque é o roteiro leve, que aborda situações complicadas com uma alta dose de bom humor.
 

Abbi trabalha como funcionária de limpeza em uma academia e deseja ser artista. Já llana passa os dias sonhando no escritório e divide apartamento com um imigrante gay. As duas são imaturas e nem sempre tomam as melhores decisões, mas fazem o que querem, quando querem e não se desculpam por serem do jeito que são.
 

Para assistir a todas as temporadas basta entrar na Watch Brasil e maratonar!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS

Formula E

GloboNews promove Festival #ConverseComOutrasIdeias