HBO MAX OFERECE AOS FÃS ACESSO GRATUITO AO PRIMEIRO EPISÓDIO DO REALITY ORIGINAL ´QUEEN STARS BRASIL´


 

O episódio inicial da competição musical apresentada por Pabllo Vittar e Luísa Sonza ficará disponível ao público, sem necessidade de assinatura da plataforma, até 1º de maio.
 

São Paulo, 04 de abril de 2022 -- O primeiro episódio do reality show da HBO Max QUEEN STARS BRASIL, produção nacional apresentada por Pabllo Vittar e Luísa Sonza, está disponível gratuitamente para todos na plataforma de streamingaté o dia 1º de maio.
 

QUEEN STARS BRASIL leva ao público uma competição afiada entre 20 drag queens que buscam o pódio pop. Com Pabllo e Luísa no comando, três jurados - Vanessa da Mata, Diego Timbó e Tiago Abravanel - e convidados especiais, o reality promove desafios entre as competidoras para testar suas habilidades em dança, canto e performance.
 

No primeiro episódio, disponível gratuitamente, os fãs conhecem as 20 talentosas queens e suas origens. As competidoras se apresentam, interpretando um de cinco clássicos do pop e os jurados elegem as 15 melhores que seguirão para o centro de treinamento da competição. O episódio também conta com uma apresentação especial de Pabllo e Luísa.
 

A oferta faz parte de uma iniciativa da HBO Max na América Latina que se propõe a apresentar aos fãs uma prévia de alguns dos títulos originais e favoritos da plataforma, para que os usuários possam experimentar o conteúdo antes de optar pela assinatura.
 

Ao longo dos demais episódios temáticos, as candidatas que menos se destacam, em apresentações coletivas e individuais, são eliminadas. Na grande final, que irá ao ar no dia 14 de abril, três participantes serão coroadas como as rainhas do pop, ganhando um contrato com a Universal Music e 100 mil reais cada.
 

Para acessar o conteúdo gratuito basta entrar no site da HBO Max, descer a página, clicar na seção "episódios grátis" e seguir as instruções. Para aproveitar o catálogo completo da HBO Max, os fãs podem conhecer no mesmo link os planos que a plataforma oferece e assinar aquele que melhor se adapta às suas necessidades.
 


Clique Para Download
Clique Para Download
Clique Para Download

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado