Brasil encara a Espanha na tarde desta quinta-feira com transmissão da TV Globo e do sportv

TV Globo

Time de Pia Sundhage também enfrenta a Hungria, na próxima segunda-feira. Na TV aberta, partidas terão a participação da volante Formiga 

Sorteio da Copa América Feminina e estreia das meninas no Sul-Americano Sub-20 também terão cobertura dos canais sportv nesta quinta-feira 
 
Em busca de sua primeira vitória em 2022, a seleção brasileira feminina terá dois desafios importantes nos gramados europeus. Na preparação para a Copa América deste ano, que acontece em julho e dará três vagas à Copa do Mundo de 2023, as comandadas de Pia Sundhage visitam a Espanha, em Alicante, nesta quinta-feira, dia 7, a partir das 15h. Na próxima segunda-feira, as meninas voltam a campo para encarar a Hungria, às 15h30. Os dois amistosos terão cobertura da TV Globo – que excepcionalmente nestes dias não exibe a "Sessão da Tarde" e a novela "O Cravo e a Rosa" nesta quinta-feira. Nesta temporada, o Brasil tem dois empates e uma derrota, na campanha do Torneio Internacional da França.    
 
A transmissão da TV Globo nestes dois amistosos terá uma participação mais que especial. A meio-campista Formiga, que fez história em 26 ano dedicados à seleção, com 234 jogos – recordista absoluta entre homens e mulheres –, sete participações em Olimpíadas e outras sete em Mundiais, estará comentando as partidas. A experiente jogadora do São Paulo, de 44 anos, estará ao lado de Ana Thaís Matos e Caio Ribeiro na cobertura do amistoso com as espanholas, que terá a narração de Cleber Machado. O correspondente Marcelo Courrege estará no estádio em Alicante acompanhando todos os detalhes desta partida. "Estou muito feliz com esta oportunidade. É uma experiência nova para mim e espero dar sorte para as meninas nesta estreia. Esses dois jogos são bem importantes na preparação para a Copa América, a nossa principal competição na temporada. As espanholas têm uma boa equipe e será um excelente teste para a nossa seleção. Desejo muita sorte", avisa Formiga. 
 
Os dois confrontos também terão cobertura do sportv, que nesta quinta-feira terá uma tarde praticamente dedicada ao futebol feminino. Com a narração de Júlio Oliveira e os comentários de Marcelo Raed, o sportv2 exibe a partir de 13h, ao vivo, toda a cerimônia do sorteio dos grupos da Copa América Feminina. Na hora da definição das chaves, o evento também será exibido dentro do 'Seleção sportv'. Logo após o programa começa a transmissão de Espanha x Brasil no canal, meia-hora antes de a bola rolar na Espanha, comandada pelo narrador Luiz Carlos Jr. e os comentaristas Renata Mendonça e Ricardinho. Na sequência o sportv exibe a estreia do time feminino do Brasil no Campeonato Sul-Americano sub-20, contra o Uruguai, na cidade de La Calera, no Chile. O clássico terá a narração de Renata Silveira e os comentário de Carlos Eduardo Lino e Sérgio Xavier.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS

Formula E

GloboNews promove Festival #ConverseComOutrasIdeias