Série Original Amazon Anansi Boys Anuncia Whoopi Goldberg no Elenco

Desenho com traços pretos em fundo branco    Descrição gerada automaticamente


 

 

Ao lado de Malachi Kirby interpretando os protagonistas Fat Charlie e Spider, a atriz fará o papel de Bird Woman, Deusa dos Pássaros

 

Além de Goldberg, mais nomes foram anunciados no elenco, desta vez de quem interpretará os deuses do World Before Time
 

SÃO PAULO — 7 de abril de 2022 — O Amazon Studios anuncia hoje que a atriz vencedora do Oscar e do Emmy Whoopi Goldberg interpretará a personagem Bird Woman, Deusa dos Pássaros, na nova série Original Amazon Anansi Boys, baseada no best-seller "Os Filhos de Anansi", de Neil Gaiman. A produção de seis episódios é estrelada por Malachi Kirby nos papéis principais dos irmãos Fat Charlie e Spider. Anansi Boys se passa na Londres contemporânea e segue um elenco de personagens em uma história épica que se estende do Reino Unido à Flórida, ao Caribe e ao mítico World Before Time. A série está atualmente sendo filmada na Escócia e será lançada no Prime Video em mais de 240 países e territórios.

 

Anansi Boys conta a história de Charlie Nancy (Malachi Kirby), às vezes chamado de "Fat Charlie", apelido que seu pai o atribuiu na infância (apesar de Charlie não ser gordo). Ele é um jovem que está acostumado a ser envergonhado pelo patriarca distante, mas quando seu pai morre, Charlie descobre que ele era Anansi (Delroy Lindo), o deus trapaceiro das histórias, além de descobrir que tem um irmão, Spider (também interpretado por Kirby), que está entrando em sua vida determinado a torná-la mais interessante, mas também muito mais perigosa.

 

Whoopi Goldberg assumirá o manto de Bird Woman, Deusa dos Pássaros e uma das principais antagonistas da série. Ela é a personificação dos pássaros, e não apenas os belos e imponentes em liberdade. Qualquer um que tenha tido um encontro próximo com uma gaivota sabe que alguns pássaros são mais perigosos do que outros, e a Bird Woman é a mais perigosa de todas. Há muito tempo, Anansi a fez mal. Agora pode ser sua chance de virar o jogo a seu favor.

 

Goldberg é o mais recente talento a ser anunciado no elenco da série, junto com um panteão completo de deuses que compõem o mítico World Before Time -- um lugar que não é um lugar, onde os animais que são deuses ainda andam. Um lugar de incrível beleza, magia e perigo.

 

Whoopi Goldberg afirma "Sou fã deste livro há muito tempo e quando Neil Gaiman me disse que estava sendo trazido para a tela, fiz tudo o que pude para fazer parte dele para ajudar a conscientizar as pessoas sobre Anansi e toda a sua magia".

 

O elenco de deuses animais do World Before Time ainda conta com Hakeem Kae-Kazim, que viverá o personagem Tigre: ele ainda está bravo com Anansi por roubar suas histórias, por tirar sarro dele e por sempre sair por cima. Tigre (nome dado a qualquer gato de grande porte no Caribe) é um inimigo perigoso para Anansi e toda a sua linhagem. Além de Kae-Kazim, Emmanuel Ighodaro interpretará o Leão. Ele é orgulhoso e nobre e não tem tempo para Anansi. Cecilia Noble foi escalada como Elefante - ela é velha e sábia, e odeia Anansi. Ayanna Witter-Johnson interpretará Cobra, que é linda, fatal e odeia Anansi. Don Gilet será o Macaco: ele tem pavor de Anansi e gosta de comida - principalmente frutas.

 

O co-showrunner, roteirista/escritor e produtor executivo Neil Gaiman disse: "Quando escrevi 'Os Filhos de Anansi', décadas atrás, imaginei Whoopi Goldberg como a Bird Woman. Não consegui conhecê-la até 2018, quando ela me entrevistou com alguns membros da equipe de Good Omens durante a New York Comic Con. Nesse ponto, ela mencionou que acabara de ouvir a leitura de Sir Lenny Henry de 'Os Filhos de Anansi' e que era um de seus livros favoritos. Às vezes, as coisas parecem planejadas e inevitáveis, e somos incrivelmente sortudos. Ela vai ser assustadora na série".

 

O World Before Time é apenas um dos locais que estão sendo trazidos à vida no FirstStage Studios em Leith, Escócia, com a ajuda de um palco de LED recém-construído. Assim como o World Before Time, os estúdios estão sendo transformados para criar outros locais importantes no livro, incluindo Brixton e Flórida.

 

Além de Kirby e Lindo, o elenco anunciado anteriormente inclui Amarah-Jae St. Aubyn como Rosie Noah, Grace Saif como a detetive Daisy Day, Jason Watkins como Grahame Coats, Fiona Shaw como Maeve Livingstone, CCH Pounder como a Sra. Higgler, L. Scott Caldwell como Sra. Dunwiddy, Joy Richardson como Sra. Bustamonte e Lachele Carl como Srta. Noles.

 

Gaiman, Sir Lenny Henry, Douglas Mackinnon, Hanelle M. Culpepper, Hilary Bevan Jones (Endor Productions) e Richard Fee (RED Production Company) são os produtores executivos de Anansi Boys. Gaiman e Henry também escreveram para a série, juntamente com Arvind Ethan David, Kara Smith e Racheal Ofori. Culpepper (Star Trek: Picard; Os Últimos Dias de Ptolomeu Gray) dirige o piloto. Gaiman e Mackinnon são co-showrunners.

 

O show é produzido pelo Amazon Studios, The Blank Corporation, Endor Productions e RED Production Company. Com este anúncio, o Amazon Studios dá continuidade a sua relação com Gaiman, que possui acordo de exclusividade com o estúdio.


Anansi Boys é uma história autônoma, não uma sequência ou spin-off do romance American Gods de Gaiman. A história do livro foi originalmente desenvolvida em uma conversa entre Gaiman e Henry com a adaptação da série reunindo a colaboração entre a dupla.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado