#CurtaEmCasa - Destaques do A&E e History para o fim de semana (8 a 10/4)

 

A&E e History oferecem o melhor entretenimento, tanto nas plataformas lineares como nos serviços on-demand. Confira abaixo as principais atrações da TV para este fim de semana, de 8 a 10 de abril (sexta, sábado e domingo):

8/4, sexta-feira – 22h – O Homem Mais Procurado do Mundo, destaque do A&E Movies, retrata operação militar para localizar Osama Bin Laden

Nesta sexta, a faixa A&E Movies apresenta O Homem Mais Procurado do Mundo, longa de 2012 que retrata a operação das forças militares especiais dos Estados Unidos, para localizar um dos maiores terroristas da história.
Na trama, a CIA realiza uma operação conjunta com os SEALs, as forças especiais do exército norte-americano, que estão em pleno Paquistão. O grupo está atrás de pistas que possam levá-los à localização do inimigo número um dos Estados Unidos: Osama Bin Laden, considerado o mentor dos atentados terroristas ocorridos em território americano em 11 de setembro de 2001.

O Homem Mais Procurado do Mundo (Seal Team Six: The Raid on Osama Bin Laden, 2012, EUA)
Gênero: ação, crime, drama
Direção: John Stockwell, Paulette Victor-Lifton
Elenco: Cam Gigandet, Jenny Gabrielle, Anson Mount

Classificação Indicativa: 16 anos

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA – 9/4, sábado – 21h50 – A&E Movies estreia neste sábado O Código DaVinci, estrelado por Tom Hanks

O destaque da faixa A&E Movies de hoje é O Código DaVinci. O suspense é uma adaptação do best-seller de Dan Brown, de mesmo nome. Com atuações de Tom Hanks (The Post: A Guerra SecretaCapitão Phillips), Audrey Tautou (O Fabuloso Destino de Amélie Poulain) e Jean Reno (O Profissional), o filme é dirigido por Ron Howard (Rush: No Limite da EmoçãoUma Mente Brilhante).
Na trama, o historiador e simbologista Robert Langdon (Tom Hanks) se envolve na investigação do assassinato de um conhecido seu no interior do Museu do Louvre. Sob suspeita da polícia, ele encontra a criptóloga Sophie Neveu (Audrey Tautou), neta do falecido. Juntos, eles descobrirão que o crime foi uma tentativa de ocultar mistérios que a Igreja não queria que fossem descobertos, e se unirão para sobreviver e revelar a verdade.

O Código DaVinci (The DaVinci Code, 2006, EUA/ Malta/ FRA/Reino Unido)
Gênero: mistério, suspense
Direção: Ron Howard
Elenco: Tom Hanks, Audrey Tautou, Jean Reno

CI: 14

__________________________________________________________________________________________________________________________________________________

10/4, domingo – 16– Pastor Australiano com joelhos de titânio e o primeiro Husky Siberiano da competição, no inédito de Os Melhores Cães Policiais

Uma competição divertida de agility entre cachorros profissionais K9 e cães domésticos, junto a seus adestradores, é o mote de Os Melhores Cães Policiais (America's Top Dog), série do A&E que está em sua terceira temporada.
A série é apresentada pelo jornalista e comentarista esportivo Curt Menefee, pelo ator e comediante David Koechner; e a repórter Rachel Bonnetta, que acompanha as equipes no campo. Os cães competem em um circuito de obstáculos, especialmente desenvolvido para testar suas habilidades, como agilidade, velocidade, detecção, comunicação, trabalho em equipe e detenção de sujeitos.
Os vencedores de cada disputa se enfrentam por um prêmio em dinheiro de 10 mil dólares e a opção de doar metade para uma instituição de proteção aos animais de sua escolha. Na final, uma disputa com os vencedores das semanas anteriores por um prêmio em dinheiro de 25 mil dólares.
No episódio inédito De cachorros a Top Dogs, uma mestiça de Bulldog e Pitbull abandonada cinco vezes prova o seu valor no Circuito Canino. Além disso, um Pastor Australiano com dois joelhos de titânio, um Pitbull que passou de policial a cão de granja, o primeiro Husky Siberiano da história do programa e um cachorro policial novato. Quem ganhará?

CI: 14

____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

FINAL DE TEMPORADA - 8/4, sexta-feira – 20h20 – Terceira temporada de Cidades Ocultas termina nesta sexta, com uma visita à Alcatraz australiana

History exibe com exclusividade o último episódio da terceira temporada de Cidades Ocultas (Cities of the Underworld). A produção documenta a parte subterrânea de grandes cidades, como Nova York, Tóquio e Londres, para analisar artigos remanescentes de civilizações antigas.
Centenas de metros abaixo do caos metropolitano, Cidades Ocultas visita túneis sinuosos, linhas de trem abandonadas, masmorras, tumbas misteriosas, esconderijos clandestinos e cidades esquecidas pelo tempo.
O episódio que encerra a temporada, Alcatraz australiana, explora a prisão do século 19 que abrigou os criminosos mais perigosos da Austrália. A produção viaja ao subterrâneo de um sistema de cavernas que serviu de refúgio para bandidos, e mostra as minas de ouro que fizeram os seus primeiros milionários e operários organizados.

Classificação Indicativa: 12 anos

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA - 9/4, sábado – 17h20 – History estreia a série The Chosen: Os Escolhidos, sobre a vida de Jesus Cristo e seus discípulos

Dentro da programação especial da Semana Santa, o History e o History 2 apresentam a série The Chosen: os Escolhidos. No History2, a estreia é na segunda-feira dia 11 de abril. A produção conta os acontecimentos da vida de Jesus pela perspectiva daqueles que o conheceram.
Com riqueza de detalhes, The Chosen: Os Escolhidos acompanha a história de Jesus e a dos seus discípulos: desde o carismático pescador afogado em dívidas à mulher lutando contra demônios reais, o jovem cobrador de impostos condenado pela sociedade ao ostracismo e o líder religioso questionando sua tradição de fé.
No History, serão exibidos dois episódios inéditos por sábado.
No primeiro deles, Eu te chamei pelo nome, dois irmãos carismáticos que dedicam suas vidas à pesca têm problemas para pagar as suas dívidas fiscais com Roma. Enquanto isso, uma mulher infeliz, que vende seu corpo no Distrito da luz vermelha para sobreviver, luta com os seus demônios. Como a vida deles mudará após conhecer Jesus?
O segundo episódio de estreia é Shabbat. Enquanto Mateus dá o seu testemunho e confirma as alegações de Simão ao Pretor Quintus, Nicodemos, um fariseu rico e popular, investiga o milagre que supostamente teria acontecido no Distrito da luz vermelha. Além disso, Maria recebe convidados surpresa em seu jantar de Shabat. Quem são eles?

CI: 12

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA - 9/4, sábado – 22h10 – Produção original Grandes Fugas com Morgan Freeman chega ao History neste sábado

History estreia neste sábado a série de não ficção Grandes Fugas com Morgan Freeman (Great Escapes With Morgan Freeman), apresentada pelo lendário ator ganhador do Oscar® Morgan Freeman, que explora algumas das fugas reais das prisões mais implacáveis da história - e que mais receberam atenção da mídia e opinião pública.
A nova produção original de oito episódios relembra as fugas da prisão mais elaboradas do mundo e a história dos ousados prisioneiros que chegaram ao extremo em busca da liberdade. Os casos apresentados incluem a fuga que desafiou a morte, de Alcatraz, e como dois companheiros de celas vizinhas escaparam da fortaleza da prisão de Dannemora. Além disso, traz as histórias de personagens como o narcotraficante El Chapo e "os seis de Pittsburgh", que escavaram seu caminho para sair da penitenciária.
Com encenações dramáticas e efeitos visuais de ponta, Grandes Fugas com Morgan Freeman revela os planos meticulosos, as rotas de fuga e as intensas perseguições policiais aos presos mais famosos do mundo. A série é construída através de testemunhos de prisioneiros, suas famílias, companheiros de cela, guardas prisionais e funcionários que tentaram impedir essas fugas históricas.
O episódio de estreia é Alcatraz. Quatro homens conspiram para escapar de uma das prisões históricas mais famosas do planeta, em 1962. Três deles conseguiram chegar ao mar... No entanto, o que aconteceu com eles quando fugiram da ilha permanece um mistério até hoje.

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado