“THE KARDASHIANS”: RELEMBRE QUEM É QUÉM NO CLÃ KARDASHIAN E JENNER


Desenho com traços pretos em fundo branco e letras pretas    Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

 

Kris, Kourtney, Kim, Khloé, Kendall e Kylie voltam com um novo reality, que estreia exclusivamente no Star+ em 14 de abril.

Grupo de pessoas em pé posando para foto    Descrição gerada automaticamente

TRAILER: https://www.youtube.com/watch?v=cKcHPwSxzgc

 

Star+ estreia com exclusividade a série "The Kardashians" no dia 14 de abril. Com acesso total às suas vidas, Kris, Kourtney, Kim, Khloé, Kendall e Kylie voltam para a frente das câmeras para mostrar o dia a dia do clã, desde a intensa pressão para administrar negócios multimilionários, aos momentos familiares, como brincar e deixar as crianças na escola. Com 10 episódios, a nova produção contará com um novo episódio toda quinta-feira, no streaming.

 

Para entrar no clima da série, o Star+ preparou um guia das Kardashian e Jenner para você relembrar quem é quem na família.

 

Kris Jenner

Kris Jenner planeja lançar uma marca de beleza (e de skincare) - Vogue |  celebridade

A matriarca da família é apresentadora, socialite e produtora americana, além de empresária de todos os filhos. Casada duas vezes, o primeiro marido foi o advogado Robert Kardashian, com quem ficou de 1978 a 1991 e teve quatro filhos. Depois casou-se com a ex-atleta Caitlyn Jenner em 1991, teve mais duas filhas e se separaram em 2014. Hoje namora o empresário Corey Gamble, de quem já era amiga.

 

Kourtney Kardashian

Kourtney Kardashian on Hulu, Poosh & Eventually Leaving Reality TV - Variety

Atriz, modelo, apresentadora, produtora, estilista e socialite americana, Kourtney é a filha mais velha de Kris Jenner e Robert Kardashian e é formada em teatro pela Universidade do Arizona. Ela já comandou a loja SMOOCH (2003) junto com sua mãe e foi proprietária, ao lado de suas irmãs Kim e Khloé Kardashian, da Boutique Dash (2006). Hoje, ela e as irmãs tem uma linha de jóias para a Virgins Saints & Angels, uma linha para a griffe BEBE e a linha K-Dash para as lojas QVC. Namorou o socialite Scott Disick de 2006 a 2015, com quem tem dois filhos e uma filha: Mason Dash Disick, Penelope Scotland Disick e Reign Aston Disick. Atualmente namorada o baterista Travis Baker do Blink-192.

 

Kim Kardashian

Kim Kardashian: conheça os negócios da socialite bilionária

Kim é a segunda filha de Kris e Robert Kardashian, e iniciou sua carreira no show business como amiga e estilista de Paris Hilton, aparecendo como convidada em vários episódios do reality show estrelado por Hilton, The Simple Life, entre 2003 e 2006. Kim participou ainda do programa Dancing with the Stars em 2008, além de fazer participações especiais em séries, como How I Met Your Mother e Beyond the Break, e começar a estrelar inúmeras campanhas de publicidade. Em 2015, a revista Time incluiu Kim Kardashian em sua lista das 100 pessoas mais influentes do ano, enquanto a Vogue a descreveu em 2016 como um "fenômeno da cultura pop". Daí em diante, Kim Kardashian foi crescendo e se consolidando cada vez mais como modelo, influenciadora, empresária, socialite, estilista, atriz e produtora, possuindo e administrando hoje diversos negócios.

 

Kim foi casada com o jogador do Brooklyn Nets, Kris Humphries e com o produtor musical Damon Thomas. O seu último casamento foi com o rapper Kanye West, com quem tem quatro filhos: North, Saint, Chicago e Psalm.

 

Khloé Kardashian

Khloé Kardashian é processada por violar direito autoral no Instagram

Terceira filha de Kris e Robert Kardashian, Khloé é considerada a mais divertida entre as irmãs. Foi casada por 5 anos com o jogador de basquete Lamar Odom. Após se divorciar em 2016, ela começou a sair com o também jogador de basquete Tristan Thompson, com quem teve True Thompson, sua única filha. Segundo Khloé, ela sofreu por anos devido ao estigma de ser a gordinha da família, problema que foi superado com exercícios e reeducação alimentar, e que lhe inspirou a criar o reality show Revenge Body, que dá a anônimos a chance de treinar com os melhores profissionais de Los Angeles. Empreendedora, Khloé também é dona da marca de roupas Good American, que promete tamanhos e modelagens em uma grande variação para que atenda todos os tipos de mulheres.

 

Kendall Jenner

O real motivo porque Kendall Jenner está dando um tempo das passarelas

Considerada uma das modelos mais promissoras e desejadas no mundo da moda, Kendall desfila para diversas marcas importantes, como Chanel, Balmain, entre outras, além de estrelar diversas campanhas publicitárias e estampar capas de várias revistas de moda ao redor do mundo. A primeira filha de Kris e Caitlyn Jenner também é empresária, fundando a marca Tequila 818, entre outros negócios. Desde 2021 namora Devin Booker, jogador do time de basquete Phoenix Suns.

 

Kylie Jenner

Kylie Jenner shares video of daughter Stormi, 3, singing Beatles tune as  fans think star is pregnant with second child

Aos 24 anos de idade, a caçula da família é também uma das mais bem-sucedidas entre suas irmãs. Dona de um império de maquiagem, a Kylie Cosmetics, a empresária é considerada a pessoa mais jovem a conseguir acumular a fortuna de US$ 1 bilhão. Kyle é atualmente a irmã mais seguida no Instagram, com mais de 324 milhões de seguidores. Em abril de 2017, ela engatou um romance com o rapper Travis Scott e teve sua primeira filha, Stormi Webster. Apesar de ficarem um tempo separados, Kylie e Travis reataram o relacionamento em fevereiro deste ano e tiveram seu segundo filho, que ainda não teve o novo nome revelado.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado