Amstel evidencia a “magia” da levedura holandesa em esquete com o Porta dos Fundos


Marca faz primeira parceria com a produtora de conteúdos humorísticos e aproveita nova esquete para direcionar os holofotes a um de seus principais diferenciais

 

Novo vídeo "Chefe no Meio" em parceria com a Amstel - Divulgação

 

Brasil, abril de 2022 - A Amstelcerveja puro malte produzida com levedura holandesa e uma das principais marcas do Grupo HEINEKEN no Brasil, firma, pela primeira vez, uma parceria com o canal humorístico Porta dos Fundos para uma nova esquete intitulada "Chefe no Meio". Nela, a marca reforça a magia da levedura holandesa, o ser microscópico responsável pela fermentação de Amstel, dando a ela um frutado e sabor único. O conteúdo já está disponível no Youtube.

 

Durante o mês de março, a Amstel montou a estratégia para uma comunicação de seu novo claim que reforça o diferencial de qualidade que a levedura holandesa confere à cerveja puro malte. "Procuramos nos aprofundar neste tema de maneira lúdica para o público, por meio de entretenimento e conteúdos relevantes que reforcem as credenciais de qualidade de Amstel. No mês passado, apresentamos a levedura holandesa dentro do Big Brother Brasil 22 e, agora junto ao Porta dos Fundos, continuamos comunicando este diferencial responsável por transformar água, malte e lúpulo em Amstel", comenta Anna Luisa Dafico, gerente de marketing da Amstel no Brasil.

 

Na esquete "Chefe no Meio", Amanda (Tathi Lopes) e Marcos (Ed Gama) são colegas de trabalho e interagem em um bar, quando chega o animado chefe Afonso (Rafael Infante) - típico profissional extremamente workaholic. O vídeo reforça a qualidade da levedura holandesa traçando um paralelo com um funcionário que se esforça exageradamente para dar tudo certo.
 

Novo vídeo "Chefe no Meio" em parceria com a Amstel - Reprodução/Youtube

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado