Medalhista olímpico Esquiva Falcão é a atração principal da 11ª edição do Boxing For You, que acontece neste domingo

Combate

Combate e sportv3 exibem noite de boxe. Na luta principal o brasileiro, invicto como profissional, encara o argentino Cristian Rios

É noite de Brasil x Argentina no boxe. A Arena de Lutas, em São Paulo, será o palco da 11ª edição do Boxing For You, principal evento da nobre arte na América Latina e que contará com a participação do brasileiro Esquiva Falcão, medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Londres-2012. Invicto como profissional, com 29 vitórias, o capixaba enfrenta o argentino Cristian Fabian Rios pela categoria dos super-médios (até 76,2kg) na principal luta da noite. O Combate e o sportv3 exibem todas as emoções das cinco lutas que compõem o card neste domingo, dia 29, a partir das 20h30, com a narração de Luiz Felipe Prota e os comentários de Ana Hissa e Daniel Fucs.
 
"O Canal Combate, sempre ligado nos esportes de luta como um todo, mostra mais uma vez o Boxing For You, evento superimportante para fomentar a modalidade e colocar em ação, diante dos brasileiros, alguns dos grandes nomes do nosso boxe. O destaque desta edição é o medalhista olímpico Esquiva Falcão, que está muito próximo de disputar o título mundial, e terá mais uma oportunidade de se apresentar em casa, diante da sua torcida", analisa a comentarista Ana Hissa.
 
Na co-luta principal, outro duelo envolvendo brasileiros e argentinos, valendo o cinturão latino feminino dos super-galos (até 55,3kg) do Conselho Mundial de Boxe. Sobem ao ringue a brasileira Lila Furtado e a argentina Paola Pamela Benavidez. Antes das duas atrações principais da noite, Eduardo "Pará" Costa fará sua sexta exibição no Boxing For You, contra Allan Felipe Sena em combate pelos pesos-leves (até 61,2kg). Antes do card principal, o evento abre espaço para os estreantes, em combates de quatro rounds. Arisson Chita Tavares tem pela frente Fellipe Bastos pelos super-meio-médios (até 69,8 kg) e Vinicius Barros encara Miqueas de Souza pela categoria dos super-médios.
 
BOXING FOR YOU 11
 
Super-médios: Vinicius Barros x Miqueas de Souza
Super-meio-médios: Arisson "Chita" Tavares x Fellipe Bastos
Leve: Eduardo Nascimento "Pará" x Allan Felipe Sena
Super-galos: Lila Furtado x Paola Pamela Benavidez
Super-médios: Esquiva Falcão x Cristian Fabian "El Tucu" Rios

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado