‘Lua Cheia de Amor’ chega ao Globoplay

GLOBOPLAY

Chegou a hora de rever as histórias de Dona Genu, personagem interpretada por Marília Pêra. Sucesso nos anos 90, novela estreia na plataforma nesta segunda (23) e tem Isabela Garcia, Maurício Mattar e Arlete Salles no elenco

Estrelada pela saudosa atriz Marília Pêra, 'Lua Cheia de Amor', novela de sucesso na década de 90, chega ao catálogo do Globoplay nesta segunda-feira, dia 23, como parte do projeto de resgate dos clássicos da dramaturgia. A trama de Ana Maria Moretzsohn, dirigida por Roberto Talma, traz a história de Genuína Miranda, interpretada por Marília, uma mulher batalhadora, que trabalha como ambulante para sustentar a família.
 
Conhecida por todos como Dona Genu, é daquelas mulheres capazes de fazer qualquer sacrifício pelos filhos Rodrigo (Roberto Bataglin) e Mercedes (Isabela Garcia), que, apesar de toda a dedicação, sentem vergonha da própria mãe por ela ser uma mulher pobre e simples. Rodrigo é namorado de Flavia (Renata Laviola), com quem termina o relacionamento para ficar com Rutinha (Sylvia Bandeira), uma moça mais velha e rica. Já Mercedes, ambiciosa e interesseira, é apaixonada por Augusto (Maurício Mattar), mas logo desiste do romance ao achar que o jovem é tão pobre quanto ela, engatando em outro romance por puro interesse. 
 
Além de lutar para comprar de volta a loja que seu marido, Diego (Francisco Cuoco), perdeu no jogo, a protagonista nunca abandonou o sonho de reencontrá-lo, desaparecido há 15 anos. Entretanto, no decorrer da trama, Diego surge na identidade de Esteban Garcia, bagunçando por completo a vida de Dona Genu e promovendo reviravoltas que prometem deixar a novela ainda mais envolvente.   
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado