“QUATRO AMIGAS NUMA FRIA” É UM FILME PARA TODAS AS MULHERES SE IDENTIFICAREM

 

Nova comédia nacional apresenta mulheres, amigas e mães reais

 

Pessoas segurando um guarda-chuva    Descrição gerada automaticamente

 

Quatro Amigas Numa Fria, nova comédia nacional que estreia em 19 de maio, fará as mais diferentes mulheres se identificarem com as tramas das personagens principais. O filme é estrelado por Maria Flor, Fernanda Paes Leme, Micheli Machado e Priscila Assum, e apresenta - de forma leve e divertida - mulheres, amigas e mães reais, que passam por problemas universais.

 

Na história, quatro amigas de infância viajam a Bariloche para a despedida de solteira de Dani (Maria Flor), esperando uma viagem tranquila e divertida. Ao chegarem na cidade argentina, no entanto, as coisas não saem exatamente como elas planejaram. Entre chalés sem aquecedores, esquis e muita neve, a viagem se torna uma oportunidade para revelações do passado e mágoas do presente que alterarão para sempre o futuro das amigas.

 

Confira, abaixo, os motivos que farão o público feminino se identificar com as protagonistas do filme.

 

A mãe cansada

Uma imagem contendo pessoa, no interior, segurando, jovem    Descrição gerada automaticamente

Cuidar de um filho já não é uma tarefa fácil, imagina de três? As mães irão se identificar com a personagem Ludmila (Micheli Machado), mãe de três filhos. Mesmo amando sua família, ela procura na viagem com as amigas apenas um lugar para descansar – literalmente, já que não consegue dormir direito em sua própria casa há um bom tempo.

 

A noiva

Mulher em pé ao lado de homem    Descrição gerada automaticamente com confiança média

Quem sonha em subir ao altar de véu e grinalda poderá se identificar com Dani, personagem de Maria Flor. Romântica, doce, positiva e otimista, ela é a amiga certinha do grupo e está prestes a se casar com o noivo que ama. Ao mesmo tempo, a personagem tem um lado de sua personalidade que sabe ser segura e dona de si, e revelações inesperadas sobre seu relacionamento a fazem se questionar se o casamento é mesmo o que ela deseja no momento.

 

A baladeira

Mulher falando no celular    Descrição gerada automaticamente com confiança média

A personagem de Fernanda Paes Leme, Karen, é a típica amiga baladeira, de espírito livre, que faz o que bem entende na hora que quer, sem se preocupar com julgamentos ou rótulos. Quem não tem uma amiga assim, não é mesmo? Despojada, um pouco cínica, ela abusa do sarcasmo sempre que pode, do tipo que perde a amiga, mas não perde a piada.

 

A insegura

Mulher deitada no chão em frente a televisão    Descrição gerada automaticamente com confiança média

Josie (Priscila Assum) representa aquela amiga do grupo que é cheia de inseguranças. Mesmo tendo a mesma idade das amigas, a personagem tem um ar adolescente. Sem emprego e ainda morando com os pais, ela tem o ar mais ingênuo das quatro.

 

Quatro Amigas Numa Fria estreia exclusivamente nos cinemas no dia 19 de maio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado