DIRECTV GO participa pela primeira vez da ABRINT, maior encontro de ISPs da América Latina



Plataforma de streaming contará com a participação de executivos representando a marca em dois painéis durante a 13ª edição do evento e um espaço repleto de ativações, que prometem levar diversão e interação ao público presente


São Paulo, 24 de maio de 2022 – Entre os dias 26 e 28 de maio, a DIRECTV GO aterrissa pela primeira vez no Encontro Nacional ABRINT, maior evento de ISPs da América Latina, que será realizado no São Paulo Expo, na capital paulista. Além de um estande repleto de ativações levando interação e muita diversão ao público, o serviço de streaming contará com a participação especial de Flávia Guerra, diretora executiva de Desenvolvimento de Produtos da marca, e Alessandro Carmo, Gerente de Novos Negócios da empresa em dois painéis do evento: "A Inovação Que Caminha ao Lado: Redesenhando o Papel da Conexão" e "O Streaming Como Impulsionador de Negócios dos ISPs". 
 

"Para DIRECTV GO a participação neste evento é muito importante, pois a ABRINT é o maior encontro de ISPs da América Latina, uma grande oportunidade para apresentamos o nosso modelo de parceria que permite oferecer aos clientes uma plataforma completa de streaming. Como nossos negócios dependem da internet, entendemos que faz todo sentido a aproximação com esse público, tendo o objetivo de fomentar nossos negócios", diz Flavia.


Confira os horários em que a DIRECTV GO participará do evento na página da ABRINT, em programação.

 A DIRECTV GO oferece um catálogo completo de filmes, séries, conteúdos exclusivos, além de mais de 70 canais ao vivo. A plataforma on-line também disponibiliza conteúdos extras, como Telecine, HBO, ESPN, CONMEBOL TV, Premiere e Combate. Há programação para todos os gostos: documentários, jornalismo, esporte, música e canais infantis, que podem ser acessados por meio de smart TVs, computadores, celulares e tablets.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado