Huawei Watch GT 2 Review: É o melhor smartwatch?

 

O smartwatch da Huawei, modelo watch gt2 sport é um grande sucesso pela eficiência e qualidade das funções que esse dispositivo. Mas, será que vale a pena ter esse aplicativo? É realmente um grande destaque? Conheça em detalhes esse aparelho. 

Principais funcionalidades 

Separamos algumas categorias esse dispositivo para que você saiba em detalhes tudo para saber se vale a pena ter um. Veja a seguir:

Bateria


Começando por um dos requisitos mais importantes, os usuários sempre colocam como fator de decisão, a bateria. A duração máxima da bateria pode chegar a durar até 2 semanas dependendo do uso. 


Para quem não pratica esporte e usa com certa frequência o uso médio é de 12 dias. Para quem já ama treinar pelo menos meio período, a duração fica na média de uns 9 dias.


O modo de carregar é por meio da tecnologia sem fio, bem parecido com o que usa Apple Watches, inclusive, podendo até carregar um celular compatível apenas de encostar na traseira do celular.

Design

O Designer da Huawei Watch GT 2 é totalmente inovador. Todo desenhado no minimalismo, o que deixa com a expressão de um produto elegante e de uma marca de prestígio.


Possui uma face de vidro 3D que exibe imagens de alta qualidade e sem moldura. Combina com qualquer tipo de situação, para ocasiões mais discretas, formais e até mesmo para corridas diárias. 


É um dispositivo leve e muito resistente. Tem a caixa feita de titânio e sua parte inferior feita em cerâmica, o que garante mais resistência. Para mexer nas funções, há dois botões do lado direito para mexer no menu e o outro para configurar os modos do treino.

Treinador profissional de esportes 


Com o watch gt2 sport, você tem praticamente um treinador para te mostrar como está o seu rendimento. Acompanhe sua frequência cardíaca com a tecnologia TruSeen 3.5 de alta precisão.


Com essa função você consegue analisar sua frequência cardíaca durante o sono para reconhecer as quatro fases e analisar a qualidade do sono

Seu assistente diário

O objetivo principal desse smartwatch é facilitar o dia a dia, isso inclui recursos de chamada via Bluetooth, poder ouvir músicas pelo relógio, receber notificações de mensagens, saber como está sendo o seu sono e também o nível de estresse por meio da tecnologia TruRelax.

Tela

A resolução da tela é de 454 pixels, o que enaltece os detalhes finos em sua tela Amoled de 1,39”, o que deixa bem claro as informações mesmo nos dias mais iluminados. Tela perfeita para quem gosta de ler mensagens enquanto está fazendo outros afazeres.


Para ativar, basta levantar o pulso. Também a tela de espera que mostra todos recursos que estão ligados, o que também acaba diminuindo mais rápido a bateria. 

Funcionalidades para treino

Com esse modelo de smartwatch você tem mais de 100 modalidades de treino. Para quem corre, pode usar corrida ao ar livre, remo, escala e tênis. Durante os treinos, você pode acompanhar os batimentos cardíacos e usar o GPS quando estiver treinando ao ar livre.


Como um bom “treinador”, há mais de 10 treinos que são feitos por voz que sugerem um treino com melhor rendimento. Tendo um microfone e um alto falante para que você possa curtir suas músicas favoritas e também estar em chamadas.


É resiste à água, conseguindo proteger o software até 50 metros de profundidade, assim como tirar fotos a distância e controle de música.


São funcionalidades incríveis, não é mesmo? Conte o que achou sobre esse incrível watch gt2 sport da Huawei.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado