A&E estreia a segunda temporada de Rizzoli & Isles

A parceria entre a detetive Jane Rizzoli e a médica legista Dra. Maura Isles segue
mais afiada do que nunca, na investigação de crimes em Boston

 


ESTREIA: 1/6, quarta-feira, 21h15

A partir de 1º de junho, o A&E apresenta a segunda temporada de Rizzoli & Isles, série policial de sucesso, em que a detetive durona Jane Rizzoli (Angie Harmon, Law & OrderAs Aventuras de Dick e Jane) e a inteligente médica legista Dra. Maura Isles (Sasha Alexander, NCIS: Investigações Criminais) se unem para investigar e solucionar crimes em Boston.

Os episódios seguem acompanhando as aventuras das duas mulheres que, mesmo com personalidades diferentes, têm um forte relacionamento profissional e unem seus talentos para desmascarar os mais notórios criminosos. A série é baseada nos romances da escritora norte-americana Tess Gerritsen e rendeu a Sasha Alexander o prêmio People's Choice Award de Atriz Favorita da TV a Cabo, em 2016. Rizzoli & Isles também recebeu outros prêmios e indicações, como para o próprio People's Choice Awards, na categoria Drama Favorito da TV a Cabo, em 2015.

No episódio de estreia da nova temporada, Não precisamos de outro herói, Jane ganha uma medalha por bravura depois de escapar de uma situação com refém. Um bravo soldado militar também é premiado, mas é morto por um carro-bomba após a cerimônia. Afastada há três meses e ainda não pronta, Jane investiga o caso.

Classificação Indicativa: 14 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado