Dia do Orgulho Nerd é tema de especiais do Telecine e Atividade Paranormal: Ente Próximo chega à Superestreia

 

Na semana de lançamento de Top Gun: Maverick nos cinemas, maratona do Telecine Pipoca relembra clássico Top Gun - Ases Indomáveis e mais sucessos da carreira de Tom Cruise

 

Reforma por dentro e por fora. Essa é a sensação que os personagens de Liam Neeson e Micheál Richardson enfrentam em De Volta à Itália, estreia inédita do Telecine Premium no dia 24, às 22h. Robert é um artista boêmio e, junto com o filho, Jack, retorna ao país para visitar uma casa que herdou da esposa. A relação dos dois é complexa, mas, aos poucos, enquanto reconstroem o imóvel, estabelecem uma nova conexão que transforma suas vidas.

 

O Dia do Orgulho Nerd é comemorado pelo mundo na quarta, 25 de maio, e o Telecine preparou dois especiais que vão espalhar clássicos de ficção científica, efeitos especiais, robôs e feiticeiros pela tela. No Telecine Action, a partir das 12h15, O Exterminador do FuturoHellboy (2019)Transformers: A Era da ExtinçãoO Hobbit - Uma Jornada InesperadaA Vigilante do Amanhã: Ghost In The Shell Warcraft - O Primeiro Encontro de Dois Mundos são exibidos em sequência. O Telecine Premium também tem maratona começando às 17h20, é só convocar a galera e mergulhar no universo geek com Doutor SonoAves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação FantabulosaCoringa Godzilla II: Rei dos Monstros.

 

Na quinta, dia 26, Top Gun: Maverick chega aos cinemas e os fãs de Tom Cruise podem curtir no Telecine Pipoca o ator como Pete Mitchell e outros personagens marcantes de sua carreira. A partir das 15h30, ele entra em ação em ColateralJack Reacher: O Último TiroJack Reacher: Sem RetornoTop Gun - Ases Indomáveis e Encontro Explosivo. Por falar em especial, o #TBT de filmaços que foram destaques em edições anteriores do Festival de Cannes continua no Telecine Cult. Selecionado para a Mostra Competitiva em 2016, Aquarius abre a sessão às 19h25. Na sequência, tem Parasita, vencedor da Palma de Ouro e destaque nas principais premiações do cinema. Premiado com o Troféu Especial do Júri na edição de 1996, Crash: Estranhos Prazeres promete uma volta aos anos 1990, à 0h20.

 

Sexta é dia de relaxar e no Telecine tem produções para todos os gostos. No Telecine Cult, às 19h20, a noite é de clássico com Russell Crowe em Gladiador, longa que lhe rendeu o Oscar de Melhor Ator. Com direção de Ridley Scott, a obra venceu em mais quatro categorias: Filme, Figurino, Som e Efeitos Especiais. Também tem ação no Telecine Pipoca, às 22h, com Sasha Luss, Helen Mirren, Luke Evans e Cillian Murphy no thriller Anna -- O Perigo Tem Nome.

 

Já com o selo Première Telecine, Atividade Paranormal: Ente Próximo é a Superestreia da semana com o combo suspense, sustos e cenas sobrenaturais no Telecine Premium. Depois de seis anos, a franquia volta com seu sétimo filme. Na trama, a documentarista Margot viaja para uma remota comunidade Amish em busca de respostas sobre seus descendentes e, por lá, entende que o local isolado não é tão tranquilo quanto imaginava. A produção também é destaque no domingo no Telecine Pipoca, depois de Atividade Paranormal 2, que vai ao ar às 18h20.

 

Ainda no sábado, 28, o Telecine Fun vai levar o público para diferentes épocas a partir das 16h40, com o Especial Guia de Viagem no Tempo: Bill & Ted - Uma Aventura FantásticaLoucura do TempoLoucuras na Idade Média Bob Esponja: Um Herói Fora D'água. Já no Telecine Action, às 19h55, tem adrenalina de sobra com Sylvester Stallone e a trilogia Rota de FugaRota de Fuga 2 e Rota de Fuga 3 - O Resgate.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado