Episódio de Mano a Mano traz reflexão sobre igualdade racial no Brasil com Mano Brown e Sueli Carneiro


Convidada da semana, a filósofa e escritora é uma das principais referências
da discussão do feminismo negro no Brasil

Toda quinta-feira, grátis, só no Spotify


 

Crédito: Jef Delgado/Spotify

 

São Paulo, 25 de maio de 2022 - Mano Brown recebe a ativista e intelectual Sueli Carneiro no Original Spotify Mano a Mano desta quinta-feira, 26. Sueli Carneiro é uma das intelectuais negras mais atuantes e referenciais em atividade no País. Em sua conversa com o MC em Mano a Mano, ela promove uma profunda reflexão sobre a igualdade racial no Brasil. Escute grátis, só no Spotify. Nascida no bairro da Lapa e criada na Vila Bonilha, em São Paulo, Sueli, 72, é filósofa, escritora, ativista, feminista antirracista e tem uma trajetória de décadas dedicada ao enfrentamento do racismo e do sexismo na sociedade brasileira. Este ano, será homenageada no Prêmio Jabuti 2022 como Personalidade Literária.

 

Na primeira temporada deste podcast Original Spotify, Mano Brown recebeu Djamila Ribeiro, também referência em debater sobre causas contra o racismo, além de feminismo e humanidade com foco na população negra e periférica. Relembre aqui.
 

Nesta segunda temporada, Mano Brown já recebeu o rapper, apresentador e escritor Emicida, a cantora Jojo Todynhoo cantor e ator Seu Jorge e o cineasta Jeferson Deos humoristas Felipe Kot e Yuri Marçalo neurocientista Sidarta Ribeiro, a ex-presidente Dilma Rousseff, os jornalistas especialistas em Segurança Pública André Caramante e Cecília Oliveira, os representantes de três gerações do pagode Thiaguinho, Salgadinho e Marquinhos Sensação e o líder judaico Rabino Ventura. Com direção criativa de Spotify Studios e Gana e produção de Spotify Studios, MugShot e Boogie Naipe, Mano a Mano é um podcast Original Spotify com episódios inéditos todas às quintas-feiras, grátis, só no Spotify.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado