De Arthur Aguiar a Luísa Sonza: curso com Adriana Coutinho, social media dos famosos, acontece em junho em SP


"Presencial com a Boss" teve vagas quase esgotadas poucas horas após o anúncio


 

Adriana Coutinho - Imagem: Divulgação


 

Você sabe o que famosos como Arthur Aguiar, Pocah, Cleo Pires, Luísa Sonza, Banda Eva, Jeito Moleque e empresas como Arezzo, Universal Music, Disney, Tidal e Di Gaspi têm em comum? A resposta são as estratégias digitais criadas por Adriana Coutinho, especialista em estratégia e gerenciamento de redes sociais e CEO da AcoutPlus.
 

Poderosa nos negócios, Adriana é empresária, palestrante e digital influencer. Também é idealizadora dos métodos T.E.R e CRIAS, e vem disseminando seu conhecimento adquirido nos últimos 10 anos de mercado.
 

Nascida no Capão Redondo, já foi dona de farmácia, restaurante, designer de interiores e fotógrafa, e foi dessa forma que ela conheceu as redes sociais e seu potencial. "Desde que me conheço por gente pensava em formas de ganhar dinheiro, nasci empreendedora, entendi que tinha uma sensibilidade muito grande para negócios e muito mal aproveitada quando era funcionária. Foi quando encontrei a fórmula do meu sucesso", menciona a empresária.
 

Acesso às novidades do Instagram
 

O curso "Presencial com a Boss" acontece no próximo dia 4 de junho, na capital paulista, e tem vagas limitadas - que praticamente esgotaram poucas horas após o anúncio. "A proposta é fazer uma verdadeira imersão no Instagram para entender o game, o jeito certo de engajar e fazer dinheiro. Não importa se você é uma marca, se você tem um serviço, produto ou se quer trabalhar a sua imagem. Só existe um jeito e é o jeito certo: user, bio, feed, legendas, localização, técnicas de engajamento, hashtag, stories, reels, planejamento estratégico e planejamento fotográfico. Tudo isso será abordado na imersão", ressalta Adriana.
 

A empresária é uma das brasileiras que recebem antes de todo mundo as atualizações do Instagram, o que faz com sempre esteja antecipada às mudanças no algoritmo da rede. Em recente live realizada em seu perfil, a influencer contou alguns detalhes de uma reunião que teve com o head do Instagram, Adam Mosseri, e o que vem por aí nas novidades da rede.
 

"É preciso ver as redes sociais além da 'dancinha', que é algo que realmente engaja, mas não é a única e nem a mais importante ação. Temos que acompanhar as mudanças, se não vamos nadar e morrer na praia", finaliza a estrategista.
 


SERVIÇO

Presencial com a BO$$

Transforme seu Instagram em uma máquina de engajamento e monetização

04 de junho de 2022, sábado, das 8h às 19h

After para networking até as 21h

Inscrições: Link

Local: Viework Coworking

R. Francisco Tramontano, 101 - 14º andar - Real Parque, São Paulo - SP


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado