Nara Couto, Ailton Graça, Jojo Todynho e o DJ KL Jay são destaques do Trace Trends desta semana



 

O TT desta semana conta com muita música, arte, papo saúde e participações especiais


 

Nara Couto na gravação do Trace Trends. (Foto: Reprodução)


 

O Trace Trends desta semana recebe o produtor e DJ KL Jay, do Racionais MC 's, ao lado do dermatologista Fred Nicácio, que fala sobre vitiligo, condição que é caracterizada pela perda da coloração da pele. "Antes do destaque que tem hoje, as pessoas achavam que vitiligo era uma doença contagiosa. Lembro de uma vez, em um restaurante vegetariano, que as pessoas pegavam os talheres depois de mim, com guardanapos", relembra o artista


 

O episódio que já está disponível no Globoplay e que vai ao ar no Multishow, nesta sexta-feira (27), às 17h, também apresenta a música, a sensibilidade e a voz potente da bailarina e cantora, Nara Couto, que conta com mais de 17 milhões de ouvintes mensais no Spotify; além de acompanhar os bastidores da edição 2022 do prêmio Sim à Igualdade Racial, com Preta Gil, KondZilla, Larissa Luz e mais.


 

O TT bate um papo com Aílton Graça, Wilson Rabelo, Jéssica Barbosa e grande elenco do filme "O Pai da Rita", de Joel Zito Araújo, e segue acompanhando, com exclusividade, o diário de viagem da cantora, Jojo Todynho. Bem humorada, a funkeira compartilha as aventuras e os momentos mais marcantes de sua passagem por Dubai, na Capital dos Emirados Árabes Unidos.


 

Ainda neste episódio, Xan Ravelli apresenta projetos que valorizam o protagonismo jovem com apoio da Fundação Casas Bahia e as novidades musicais Bafros de Vanessa da Mata; Renegado com Rebecca; Paulla; Tropa do Bruxo com MC Josh, MC Rick, MC Vitin da Igrejinha, MC Anjim e PH da Serra; Rapha Luccas; Lukinhas e Juçara Marçal (lançamento exclusivo do clipe "Cais").


 

Com apresentação de Alberto Pereira Jr., Xan Ravelli, Ad Júnior, João Luiz Pedrosa e Babu Santana, o Trace Trends tem, a cada semana, um episódio inédito exibido às quartas-feiras no Globoplay e às sextas-feiras, às 17h, no Multishow.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado