“BEL-AIR”: CONHEÇA O ELENCO DA NOVA SÉRIE DO STAR+

Desenho de um círculo    Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

 

Todos os episódios da produção já estão disponíveis exclusivamente na plataforma

 

Homem com as mãos na cintura    Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

 

Já está disponível com exclusividade no Star+ a série "Bel-Air", com todos os episódios disponíveis. Situada na América moderna, a série oferece uma nova e dramática visão da jornada de mudança de vida do protagonista Will, das ruas do oeste da Filadélfia às mansões fechadas de Bel-Air, onde ele vê sua vida virar de cabeça para baixo, encontrando novos desafios e preconceitos em um mundo de riqueza e aspiração.

 

Apesar dos personagens já serem conhecidos pelo público, eles são agora interpretado por outros atores em "Bel-Air". Confira mais sobre o elenco principal da série:

 

Jabari Banks (Will)

Jabari trabalhava em uma fábrica e dedicava-se aos estudos de teatro musical quando soube das audições de "Bel-Air". O ator de 23 anos estreia na televisão já como protagonista e, como bônus, a série faz um paralelo com sua vida, já que ele também é rapper, joga basquete e nasceu e cresceu no Oeste da Filadélfia.

Homem de chapéu e gravata    Descrição gerada automaticamente

 

Adrian Holmes (Philip Banks)

Adrian Holmes é um ator e dublador canadense mais conhecido pelos por seus papéis na televisão, como Basqat em Smallville (2001), Marcus Mitchell em True Justice (2011) e Frank Pike em Arrow (2012). Em "Bel-Air", Holmes interpreta Philip Banks, o patriarca da família.

 

Cassandra Freeman (Vivian)

Cassandra é uma atriz e escritora americana que começou ganhar mais destaque após participar de séries como Marvel - Luke Cage (2016) e Atlanta (2016). Na série, Cassandra é a tia Vivian, uma mulher amável e que faz tudo pelo bem daqueles que ama.

Homem falando no microfone    Descrição gerada automaticamente com confiança média

 

Olly Sholotan (Carlton)

Olly tem 24 anos e é ator, cantor e produtor musical nigeriano-americano. Ficou conhecido após participar do filme Sobreviva ou Morra Tentando (2020). Agora, ele interpreta Carlton, primo de Will.

Homem na frente de um estante de livros    Descrição gerada automaticamente

 

Coco Jones (Hilary)

Coco também tem 24 anos e é uma atriz, cantora e dançarina norte-americana. Ex-atriz do Disney Channel, ela se destacou em produções como Boa Sorte, Charlie! (2010), Na Batida do Coração (2012) e Sem Sentido! (2011). Em "Bel-Air", ela é Hilary, a filha mais velha e prima patricinha do protagonista.

Mulher com flor na mesa    Descrição gerada automaticamente

 

Akira Akbar (Ashley)

Akira tem apenas 15 e, apesar de ser a mais nova do elenco, tem no currículo uma das maiores franquias do cinema, tendo interpretado a versão mais nova Monica Rambeau (Lashana Lynch) em Capitã Marvel (2019). Em "Bel-Air", ela é a caçula da família Banks, Ashley.

Pessoas em uma sala    Descrição gerada automaticamente com confiança média

 

Jimmy Akingbola (Geoffrey)

Jimmy é um ator britânico que se consolidou em produções de televisão, teatro e cinema. Seu último sucesso foi a sitcom britânica Kate & Koji (2020) e, agora, Jimmy interpreta Geoffrey, o mordomo inglês da família Banks.

In 'Bel-Air,' Jimmy Akingbola Turns Geoffrey From a Butler to An Enforcer  With a Heart of Gold | GQ

 

Jordan L. Jones (Jazz)

Jordan tem 29 anos e é mais conhecido por seus papéis nas produções: Snowfall (2017), The Rookie (2018) e NCIS: Los Angeles (2009). Ele teve o apoio de sua mãe Ptosha Storey para encarar o futuro na televisão, já que a mesma também é atriz e participou de vários shows e programas de TV. Em "Bel-Air", ele interpreta Jazz, melhor amigo de Will.

Pessoas olhando para a câmera    Descrição gerada automaticamente

 

Simone Joy Jones (Lisa)

Simone é uma atriz e musicista americana de 23 anos, que cresceu na Carolina do Norte e se destacou em produções como Anti-Heróis (2011) e The Chair (2021). Ela interpreta Lisa na nova série do Star+, o interesse amoroso de Will.

From CMU to 'Bel-Air,' Simone Joy Jones' career off to a fresh start |  Pittsburgh Post-Gazette

 

"Bel-Air" já está disponível com exclusividade no Star+.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado