Globoplay homenageia público nerd e prepara trilho especial

GLOBOPLAY

Homem-Aranha, Star Trek e Steve Jobs são alguns títulos que compõem a lista de filmes para maratonar

O Dia do Orgulho Nerd - celebrado nessa quarta (25) - está quase chegando ao fim, mas os fãs da cultura geek de todas as idades não precisam se preocupar. O Globoplay preparou uma seleção com filmes de diferentes gêneros que marcaram gerações. No trilho Orgulho Nerd, dedicado ao tema, produções aclamadas pelo público, como: De Volta Para o Futuro – Parte 3 Homem-Aranha e o documentário Steve JobsO Homem e a Máquina são algumas das opções disponíveis. Destaque também para ganhadores do Oscar, como os clássicos: Forrest Gump, o Contador de HistóriasStar Trek (2009), e Jurassic Park – O Parque dos Dinossauros. Confira a lista e prepare-se para maratonar como um verdadeiro geek, sem preocupação de dia e hora para acabar.
 
Homem-Aranha – Peter Parker é picado por uma aranha que o transforma em um super-herói disposto a combater o mal. A situação se complica quando Norman Osborn surge como o vilão Duende Verde.
 
It: A Coisa – Em 1989, crianças começam a desaparecer na cidadezinha de Derry. Liderado por Bill, um grupo de amigos investiga o caso e descobre uma ligação com o maligno palhaço Pennywise.
 
Star Trek – Após perder o pai, Kirk se torna um jovem rebelde, mas com potencial. Ao surgir uma emergência, ele assume um posto na nova USS Enterprise para explorar o espaço.
 
De Volta ao Futuro – Parte 3 – Após receber uma carta de 1885 do seu velho amigo Doc Brown, Marty McFly viaja para o Velho Oeste para encontrá-lo. Lá, ele descobre que Doc está em apuros e fugindo de uma gangue de bandidos.
 
Debi & Lóid 2 – Vinte anos depois de sua primeira aventura, os dois amigos Lloyd e Harry fazem uma viagem para encontrar a filha de um deles que foi dada para adoção.
 
Forrest Gump, o Contador de Histórias – Apesar de ingênuo, Forrest Gump vivenciou importantes momentos da história dos EUA, como a Guerra do Vietnã e Watergate. Porém, seu foco continua sendo seu amor de infância, Jenny.
 
Steve JobsO Homem e a Máquina – Um olhar na vida pessoal e privada do antigo CEO da Apple, Steve Jobs.
 
Se beber não case – Parte 3 – O quarteto Alan, Doug, Phil e Stu viajam novamente, mas são sequestrados pelo traficante Marshall. O criminoso está trás de Chow e força o grupo a ajudá-lo em sua busca.
 
Jurassic Park – O Parque dos Dinossauros – Um milionário traz à vida dinossauros extintos há milhares de anos, criando um imenso parque. Porém, os gigantes pré-históricos começam a ameaçar a vida dos visitantes.
 
Calma que tem mais! O trilho conta ainda com títulos como: Mulher Nota 1000; As vantagens de ser invisível; Kick Ass - quebrando tudo; Assalto ao banco da Espanha; O terno de 2 bilhões de dólares; Bill e Ted - uma aventura fantástica; Te pego lá fora; e Sharknado. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado