Canal Bis - Destaques de 25 a 31 de maio

Quarta, dia 25 de maio


 

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL - ROLLING STONES 60 ANOS

 

The Rolling Stones: A Bigger Bang - Copacabana Beach, Rio

Quarta, dia 25, às 21h

 

Em fevereiro de 2006, os Rolling Stones se apresentaram na praia de Copacabana reunindo uma multidão estimada em mais de um milhão de pessoas. O registro conta com grandes hits, como "Wild Horses", "(I Can't Get No) Satisfaction", "Start Me Up" e "Sympathy For The Devil".

 

 

 

Quinta, dia 26 de maio

 

 

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL - ROLLING STONES 60 ANOS

 

The Rolling Stones: Sweet Summer Sun Hyde Park Live 2013

Quinta, dia 26, às 21h

 

Em 2013, os Rolling Stones voltaram ao mítico Sun Hyde Park, em Londres, onde fizeram um show lendário em 1969. No registro, a banda apresenta um setlist repleto de hits, incluindo "Sympathy For the Devil", "You Can't Always Get What You Want" e "(I Can't Get No) Satisfaction".


 

Sexta, dia 27 de maio


 

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL - IVETE 50 ANOS

 

Multishow Ao Vivo - Ivete Sangalo 20 Anos

Sexta, dia 27, às 21h

 

Uma das maiores vozes da música brasileira contemporânea, Ivete Sangalo chega aos 50 anos colecionando hits ao longo de uma carreira bem-sucedida. Transitando entre diversos gêneros musicais, Veveta nunca abandonou a Axé Music que a consagrou. Neste show especial, a cantora traz sucessos como "Festa", "Flor do Reggae", "Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim" e "Beleza Rara". Ela conta ainda com as participações especiais de Bell Marques, Alexandre Pires e Saulo.



 

Segunda, dia 30 de maio

 

 

PALCO PRINCIPAL

 

Eric Clapton: Crossroads Guitar Festival 2019 INÉDITO

Segunda, dia 30, às 21h

 

Eleito um dos maiores guitarristas de todos os tempos, Eric Clapton usa sua música para arrecadar fundos para seu centro de apoio a usuários de drogas em reabilitação. O artista reuniu diversos amigos na quinta edição do Crossroads Guitar Festivals, entre eles, John Mayer, Jeff Beck, Buddy Guy, Peter Frampton, Sheryl Crow, Gary Clark Jr. e muito mais. O setlist conta com sucessos do anfitrião, como "Wonderful Tonight" e "Layla", além de outros hits como "Purple Rain", "While My Guitar Gently Weeps" e "I Say a Little Prayer".

*O show estará disponível no ambiente Bis, dentro das plataformas Canais Globo e Globoplay + Canais, no dia seguinte


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado