25 DE MAIO: CONFIRA AS ESTREIAS DA DATA NO STAR+


Desenho com traços pretos em fundo branco e letras pretas    Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

 

Diversas produções exclusivas chegam à plataforma nesta quarta-feira

 

O mês de maio está acabando, mas os lançamentos do Star+ ainda estão com tudo! A plataforma teve grandes estreias nos últimos dias, como: a série exclusiva "Bel-Air", a minissérie "Justiça por Malik Oussekine", a comédia "Dollface", a produção nacional "Vale Night", a sitcom "It's Always Sunny In Philadelphia", o filme original "Casal de Fachada", entre muitos outros. No total, são mais de 50 novos títulos que serão lançados durante todo o mês na plataforma.

 

Agora, nesta quarta-feira, 25 de maio, novas produções exclusivas chegam na plataforma. Confira quais:

 

The Thing About Pam

Série exclusiva Star+

Mulher sentada no sofá    Descrição gerada automaticamente

Estrelada e produzida por Renée Zellweger, a minissérie de drama policial detalha o assassinato de Betsy Faria, em 2011, que resultou na condenação de seu marido Russ, embora ele alegasse inocência. Mais tarde, ele foi absolvido e detalhes descobertos durante um novo julgamento desse crime brutal fizeram com que os investigadores voltassem sua atenção para Pam Hupp, melhor amiga de Betsy.

 

Composta por seis episódios, além de Renée Zellweger, "The Thing About Pam" conta também com Josh Duhamel, Judy Greer, Katy Mixon, Gideon Adlon, Sean Bridgers, Glenn Fleshler, Suanne Spoke e Mac Brandt. Jenny Klein atua como showrunner da série.

 

 

O Que Você Não Sabia Sobre O Humor Brasileiro

Série exclusiva Star+

Texto sobre foto de homem sorrindo    Descrição gerada automaticamente

Apresentada por Fábio Porchat, a nova série documental exclusiva do Star+ tem como objetivo responder o que faz o público rir e outras questões relacionadas ao humor, através de depoimentos dos mais renomados humoristas brasileiros, vozes de especialistas e material humorístico de arquivo. Em seis episódios, os convidados refletem sobre a essência do humor, seus limites, sua relação com a política e as redes sociais, revelando histórias inéditas e curiosidades sobre seu trabalho como comediantes.

 

Outros

Além das estreias acima, também chegam à plataforma nesta quarta-feira (25): a 5ª temporada de "The Masked Singer" e a 1ª temporada de "Seven Types of Ambiguity".

 

--

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado