QUEM É LULY TRIGO E QUAL A SUA RELAÇÃO COM “TUDO IGUAL... SQN”, NOVA SÉRIE DO DISNEY+?

 

 

A primeira produção original nacional da plataforma estreia dia 25 de maio

 

Homem e mulher sentados em sofá    Descrição gerada automaticamente com confiança média

Trailer: https://youtu.be/foOfR5hRSZE

 

Com estreia confirmada para 25 de maio, Tudo Igual... SQN é uma série original exclusiva do Disney+, que acompanha Carol (Gabriella Saraivah) em uma fase de mudanças importantes em sua vida e enfrenta desafios típicos da adolescência, vivenciando emoções nunca exploradas e aprende que o primeiro passo para ser feliz é conhecer a si mesma e respeitar seus próprios sentimentos, apesar de muito erros serem cometidos ao longo do caminho.

 

A produção se passa no Rio de Janeiro e conta com Gabriella Saraivah ("Carol"), Ana Jeckel ("Beta"), Duda Matte ("Trix"), Clara Buarque ("Amanda"), Guilhermina Libanio ("Pri"), Guthierry Sotero ("Bruno"), Ronald Sotto ("Bernardo"), Daniel Botelho ("Tomás"), Kiko Pissolato ("Carlos") e Miá Mello ("Beth") no elenco.

 

Mas o que a escritora Luly Trigo tem a ver com essa nova série do Disney+? Confira!

 

Mulher com camiseta azul    Descrição gerada automaticamente

 

Luiza Trigo, ou, Luly Trigo, é uma escritora e roteirista brasileira de 33 anos que escreve livros, filmes e séries direcionados ao público teen. Entre suas obras, está o livro Na porta do lado, lançado em 2015que serviu de inspiração para a produção de Tudo Igual... SQN. A escritora também faz parte da equipe de roteiristas dos episódios da nova série do Disney+, contribuindo para que a história seja fidedigna com o seu livro. A narrativa traz experiencias da vida real da escritora, além de elementos que relembram de sua juventude.

 

Além deste sucesso, Luly já publicou outros oito livros, entre físicos e digitais. Entre eles, temos diversos outros grandes sucessos como "Carnaval" e "Meus 15 anos", esse segundo também adaptado para o cinema. Tudo Igual... SQN chega ao Disney+ como a próxima grande produção dessa jovem autora.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado