Gil do Vigor revela detalhes de um encontro frustrado para Dani Calabresa no ‘Posso Mandar Áudio?’

Gshow

Ex-BBB fala sobre as paqueras e dificuldades que passou antes da fama em uma divertida conversa com a apresentadora do podcast

A vida de Gil do Vigor antes da fama não era nada fácil. "Pobre de marré deci", como ele mesmo se define, o ex-BBB precisava dar seus pulos para paquerar e conhecer novos pretendentes. No episódio dessa semana do podcast 'Posso Mandar Áudio?', que vai ao ar nesta quarta (25), ele abre o coração para Dani Calabresa e conta detalhes de um encontro que tinha tudo para ser um sucesso. 
 
"Eu conheci um boy maravilhoso na balada. Na minha cabeça, um deus grego. Me apaixonei, já queria conhecer melhor, queria namorar, queria tudo isso", diz. Eles, então, marcaram um encontro na casa de um amigo de Gil. Mas chegando lá, nada foi como o esperado. "E nisso ficou lá o meu boy com meu amigo, conversa vai, conversa vem, número vai, número vem, aquele negócio, aí eu falava assim "meu pai será que é isso mesmo que eu estou pensando?". E o assunto ainda rendeu uma surpresa tempos depois. 
 
Quer saber detalhes dessa história? O episódio do podcast 'Posso Mandar Áudio?' com Gil do Vigor vai ao ar nesta quarta (25) no gshow, Globoplay e nas principais plataformas. 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado