NSC TV amplia horário do Jornal do Almoço Blumenau

Telejornal começará às 11h45min com ainda mais participação dos telespectadores

Blumenau, 27 de maio de 2022.


Valorizando ainda mais o jornalismo local e fortalecendo a parceria com as comunidades, o Jornal do Almoço Blumenau começará às 11h45min a partir da próxima segunda-feira (30), totalmente local e com notícias da região. 


Neste novo momento, o telejornal apresentado por Adriana Krauss e Valther Ostermann manterá o foco nas notícias da região de Blumenau e reforçará quadros. A partir desta segunda-feira, abrirá espaço diário para o Seu Problema é Nosso, com reportagens e entradas ao vivo durante a semana. No quadro, a equipe de jornalismo da NSC estará em contato direto com as comunidades, buscando compreender as demandas dos moradores. Os quadros JA de Mãos Dadas, Se Essa Escola Fosse Minha, Tá no Mapa e Quero Saber permanecem na programação.


Presente na vida dos catarinenses há 43 anos, a NSC tem em seu DNA o compromisso com conteúdo de credibilidade e a busca diária pela informação correta, plural e responsável. Este compromisso é reforçado com a ampliação do jornalismo local, vivenciando ainda mais a rotina das comunidades, os problemas e as histórias que inspiram. 


VEM AÍ: 


Integrando as iniciativas do Viva Blumenau, iniciativa da NSC que propõe destacar as potencialidades da cidade e convida os moradores para construção de um lugar ainda melhor, reconhecerá em 8 junho o blumenauense do ano. A votação popular acontece pelo G1 Santa Catarina e a divulgação será no Jornal do Almoço Blumenau. 


ONDE E QUANDO VOCÊ QUISER


Desde abril, os moradores de Blumenau podem acompanhar a programação da NSC TV ao vivo pelo Globoplay. O aplicativo Globoplay pode ser baixado diretamente no celular e tablet Android e IOS, Smart TV´s, Chromecast, Android TV, Apple TV, além da TV e computador.


Globoplay é a maior plataforma brasileira de streaming, com oferta de conteúdo gratuito e exclusivo para assinantes. A plataforma reúne conteúdos originais Globo e do mercado audiovisual independente, filmes e séries internacionais renomadas, dentre elas produções exclusivas, que só serão exibidas online.


CONHEÇA OS QUADROS


JA POR AÍ: Semanalmente, lugares e histórias que envolvem a sociedade, com destaque para tudo que é de relevante para Blumenau.  

JA DE MÃOS DADAS: Histórias de pessoas que precisam de ajuda ganham espaço no telejornal. 

SE ESSA ESCOLA FOSSE MINHA: Valorizando a educação, projetos e bons exemplos de escolas públicas são pautas do quadro semanalmente. 

SEU PROBLEMA É NOSSO: O problema da comunidade e a solução por parte dos responsáveis será diário, com participação do público por meio do WhatsApp. 

TÁ NO MAPA: Todas às sextas, uma reportagem com dicas para o fim de semana, valorizando os locais da cidade e também o turismo da região. 

QUERO SABER: Especialistas tiram dúvidas dos telespectadores relacionados a algum assunto específico. 

VIVA BLUMENAU: Valoriza a cidade e engaja os moradores na construção de uma Blumenau melhor. 


Foto: Divulgação/NSC. 

...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado