MUBI Festival terá pré-estreia nacional de PLEASURE

MUBI



Longa de estreia da sueca Ninja Thyberg será exibido no festival, antes de chegar à plataforma de streaming

Estrelado por Sofia Kappel, filme aborda a indústria pornográfica com um olhar cru e realista



Sofia Kappel, em Pleasure


26 de maio de 2022
 – PLEASURE, dirigido por Ninja Thyberg e estrelado por Sofia Kappel, terá pré-estreia nacional no MUBI Festival, no dia 4 de junho. A exibição substitui a sessão de Swallow*, às 14h. O público do evento poderá assistir ao longa antes de sua chegada exclusiva à plataforma, em 17 de junho.

Com cenas fortes e classificação indicativa +18, PLEASURE traz uma visão da indústria de filmes adultos – dominada por homens – pela perspectiva de uma jovem ambiciosa que busca o estrelato em Los Angeles.

MUBI Festival, o primeiro do gênero da marca no mundo, será realizado nos dias 4 e 5 de junho, no MIS - Museu da Imagem e do Som, instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo. Serão dois dias de cinema, música e conversas incríveis sobre a representação do corpo feminino e da masculinidade no cinema. O evento conta com produção da Cinnamon e apoio do Museu da Imagem e do Som – MIS e da Embaixada Britânica no Brasil. Agenda completa abaixo.


*Quem comprou ingressos para Swallow tem a opção de pedir reembolso ou utilizar os créditos para uma nova compra no sistema da INTI, conforme as políticas descritas no site:

Política de reembolso:  É OBRIGATÓRIA A PRÁTICA DESSA POLÍTICA: Para privilegiar e respeitar os nossos contratantes (casas de eventos, produtores, espaços culturais e etc.) e em alinhamento com o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o prazo para realização do cancelamento é de até 7 dias da data da compra. Caso a realização desta compra tenha acontecido em tempo inferior aos 7 dias corridos da data do evento/apresentação/curso, o cancelamento fica limitado a 48 horas antes do início do evento.

Políticas de crédito - A INTI possui a solução de crédito no sistema. Ao invés de cancelar um ingresso é possível converter em crédito o valor para uma nova compra no sistema. Essa ação deve ser feita pelo participante.


MUBI Festival – Programação atualizada

SÁBADO, 4 DE JUNHO

12h – 13h30 

Filme: SHIVA BABY (Emma Seligman, 2020)

14h – 15h40 
Pré-estreia: PLEASURE (Ninja Thyberg, 2021) – Um lançamento MUBI

15h40 - 16h30 

DJ SET (DJ Bella Castro) &  ativações no hall de entrada.

16h30 – 18h20 
Filme: TITANE (Julia Ducournau, 2021) – Vencedor da Palma de Ouro em Cannes em 2021; seguido por um bate-papo com BÁRBARA PAZ + JUP DO BAIRRO + LORENNA MONTENEGRO
Mediação: FLÁVIA GUERRA

20h – 21h
DJ SET (DJ Bella Castro) & ativações no foyer do Museu.

21h - 21h45 
Gig: JUP DO BAIRRO

DOMINGO, 5 DE JUNHO

14h – 16h 

Filme: GREAT FREEDOM (Sebastian Meise, 2021) – em 4K

16h15 – 18h15 - ESGOTADO
Filme: HAPPY TOGETHER (Wong Kar Wai, 1997) – restaurado em 4K; seguido por um bate-papo com LOÏC KOUTANA + THEODORO COCHRANE
Mediação: DUDA LEITE

20h00 - 21h00   
DJ SET (DJ Bella Castro) & ativações no foyer do Museu.

INGRESSOS POR SESSÃO – À venda na INTI: https://mis-sp.byinti.com/#/event/festival-mubi
R$ 20,00 - INTEIRA
R$ 10,00 – MEIA-ENTRADA E ASSINANTE MUBI


MUBI Festival
4 e 5 de junho
Museu da Imagem e do Som – MIS - São Paulo

Ingressos: INTI

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado