Star+ terá um fim de semana de luxo




 

Neste sábado, 28 de maio, chega com exclusividade ao streaming o primeiro Star+ Live Music, com a apresentação ao vivo da cantora e atriz argentina Tini Stoessel

 

Além disso, o final de semana no Star+ conta também com partidas da NBA e de Roland Garros, além de já estar disponível na plataforma o aguardado fim de This Is Us e a primeira temporada de Bel-Air

 

 

Prepare-se para um fim de semana repleto de conteúdos exclusivos no Star+, para fãs de música, séries e esporte! Começando com a transmissão do primeiro show ao vivo no serviço de streaming, que chega com exclusividade neste sábado, 28 de maio.

 

Neste sábado, dia 28 de maio, o "Star+ Live Music" apresenta a cantora argetina TINI STOESSEL com a apresentação do seu novo concerto "TINI Tour 2022". A transmissão do show ao vivo diretamente do Hipódromo de Palermo, na cidade de Buenos Aires, será realizada para todo o continente (incluindo os Estados Unidos, onde será transmitido pela Disney +). Este é o primeiro show do Star+ que a The Walt Disney Company transmitirá ao vivo na América Latina e nos Estados Unidos simultaneamente. 

 

Além disso, o público também pode curtir no final de semana o último episódio da aclamada série de drama This Is Us, que chegou à plataforma na última quinta-feira, 26, e também a primeira temporada completa de Bel-Air, série exclusiva do Star+.

 

Além de entretenimento de qualidade, os assinantes da plataforma poderão desfrutar de muitos eventos esportivos ao vivo na plataforma. O basquete será destaque a partir desta sexta-feira (27), às 21h30, com o Boston Celtics enfrentando o Miami Heat na ESPN 2 e Star+, podendo confirmar sua vaga nas Finais da NBA. No sábado (28), às 14h, o início das finais da NBB serão atração com Franca x Flamengo na ESPN 3 e Star+.

 

Um dos maiores torneios do tênis mundial também será destaque da ESPN 2 e do Star+. Os astros da modalidade estarão em ação no final de semana pela terceira e quarta rodada do Roland Garros. Iga Swiatek (top 1 do ranking feminino) encara Danka Kovinic na manhã de sábado. No domingo (29), o maior campeão do torneio Rafael Nadal (top 5) enfrenta o canadense Auger-Aliassime. No mesmo dia, o melhor do mundo Novak Djokovic terá pela frente o argentino Diego Schwartzman.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado