500 MILHAS DE INDIANÁPOLIS ESTÁ ENTRE OS DESTAQUES DO ESPORTE NA TV CULTURA

Foto - Joe Skibinski





 

 



DESTAQUE DA SEMANA

500 Milhas de Indianápolis
 

Neste domingo (29/5), a TV Cultura transmite uma das corridas mais importantes do automobilismo mundial: as 500 Milhas de Indianápolis. A prova mais importante da Fórmula Indy, valendo pela sua sexta etapa, conta com narração de Geferson Kern e comentários de Rodrigo Mattar, que recebem no estúdio a ex-pilota Bia Figueiredo, que competiu na modalidade, e o repórter Bernardo Bercht, diretamente de Indianápolis. A transmissão ao vivo começa às 12h30.
 

A prova gera expectativa no piloto Hélio Castroneves, o último a vencer a corrida das 500 milhas de Indianápolis. O brasileiro se classificou em 27° lugar durante o treino do último sábado (21/5), uma posição difícil, mas não impossível de se vencer a prova. Caso o faça, Castroneves quebra dois recordes, se tornando o primeiro depois de 90 anos a conquistar o pódio largando da 27° posição, e se tornando o maior vencedor da história da modalidade


SÁBADO (28/5)
 

Liga de Basquete Feminino (LBF) - SESI Araraquara X Bax Catanduva
 

Neste sábado (28/5), o SESI Araraquara enfrenta Bax Catanduva, na Arena Sesi, em Araraquara. O time da casa é o líder do campeonato, com 27 pontos, e abriu vantagem após vencer o vice, Sampaio. Agora, encara a equipe de Catanduva, que segue na penúltima colocação, e precisa vencer a partida para garantir sua vaga nos playoffs da LBF. A transmissão da TV Cultura começa às 11h, e conta com narração de Gil Arruda e comentários de Helen Luz.
 

 

DOMINGO (29/5)

 

Novo Basquete Brasil (NBB) - Franca X Flamengo
 

NBB abre a final de sua temporada 2021/2022 neste sábado (28/5), com jogo entre Franca Flamengo. Com narração de Gil Arruda comentários de Cadum, a partida começa às 14h, na TV Cultura.
 

Com a melhor campanha até agora, o time paulista começa jogando em casa, no Ginásio Pedrocão, em Franca, deixando o Ginásio Maracanãzinho receber as duas partidas posteriores. O Flamengo, atual campeão da última temporada, tem a chance de disputar mais uma vez o título, caso se mantenha invicto. A equipe venceu as últimas duas partidas nos playoffs contra o Paulistano e Minas. Caso sejam necessários, os jogos 4 e 5 serão disputados novamente na quadra de Franca.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado