STAR+ APRESENTA O PRIMEIRO TEASER E O PÔSTER DA SEGUNDA TEMPORADA DE ”ONLY MURDERS IN THE BUILDING”


Desenho de um círculo    Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

 

Os novos episódios chegam com exclusividade na plataforma em 28 de junho

 

Uma imagem contendo homem, segurando, em pé, criança    Descrição gerada automaticamente

PRIMEIRO TEASER: https://www.youtube.com/watch?v=PuVdU_mkEco


 

São Paulo, 23 de maio de 2022 - O Star+ acaba de divulgar o primeiro teaser e o pôster oficial da segunda temporada de "Only Murders in the Building", série original de sucesso estrelada por Steve Martin, Martin Short e Selena Gomez. A nova temporada chega com exclusividade na plataforma na terça-feira, 28 de junho, com os dois primeiros episódios disponíveis.

 

Após a chocante morte de Bunny Folger, a presidente do conselho do Arconia, Charles (Steve Martin), Oliver (Martin Short) e Mabel (Selena Gomez) trabalham freneticamente para desmascarar o assassino. Porém três (infelizes) complicações surgem: os três estão publicamente envolvidos no homicídio de Bunny; eles viram tema principal de um podcast concorrente; e têm que lidar com um grupo de vizinhos de Nova York que pensam que eles são os assassinos.

 

"Only Murders in the Building" é dos cocriadores e roteiristas Steve Martin e John Hoffman (Grace & Frankie, Looking). Martin e Hoffman são os produtores executivos ao lado de Martin Short, Selena Gomez, o criador de "This Is Us" Dan Fogelman e Jess Rosenthal. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado