A&E - Destaques de 27 de junho a 3 de julho


27/6, segunda-feira, 21h15

Dr. Jason auxilia um cliente com transtorno de ansiedade num
processo de homicídio, esta semana, em BULL

A&E exibe com exclusividade a sexta e última temporada de BULL, série dramática que revolucionou o subgênero judicial. Inspirada na carreira do Dr. Phil McGraw - psicólogo e conhecido apresentador de TV, ex-assessor e consultor de julgamentos -, a série acompanha o Dr. Jason Bull (Michael Weatherly), um verdadeiro mestre da psicologia.  Ele utiliza a intuição humana e a tecnologia para persuadir os jurados, advogados, testemunhas e acusados dos diferentes casos que chegam ao seu escritório – o Trial Analysis Corporation (TAC).

O time da TAC é composto por Marissa (Geneva Carr), especialista em neurolinguística de vanguarda do Departamento de Segurança Nacional; o astuto ex-cunhado de Jason, Benny Colón (Freddy Rodríguez), irmão de Izzy (Yara Martinez) e advogado de defesa; o ex-detetive da polícia de Nova York Danny James (Jaime Lee Kirchner); Chuck Palmer (Chris Jackson), um estilista e ex-atacante dos Estados Unidos que faz os ajustes finos na aparência dos clientes para os julgamentos; e Taylor Rentzel (Mackenzie Meehan), ex-colega de Marissa no Departamento de Segurança Nacional.

No episódio inédito Espaço seguro, Bull ajuda um cliente com agorafobia a entrar com um processo de homicídio culposo contra o suposto assassino de sua amada tia, mas a incapacidade do cliente de testemunhar pessoalmente ameaça o julgamento. E o novo relacionamento de Chunck entra em crise quando sua mãe o visita.

Classificação indicativa: 14 anos

________________________________________________________________________________________________________________________________________________

29/6, quarta-feira, 22h

Em Mente Criminosa, a investigação da morte misteriosa de um garoto de 18 anos

A&E exibe a série de true crime Mente Criminosa (American Justice), nova versão da atração icônica exibida no canal nos anos 90. A produção avalia casos criminais recentes dos Estados Unidos por meio do ponto de vista do sistema de justiça criminal, e pela perspectiva em primeira mão dos promotores, advogados de defesa, investigadores, vítimas e agressores envolvidos.

Mente Criminosa mergulha em crimes significativos que foram julgados nos últimos anos, de julgamentos que chegaram às manchetes dos jornais até casos menos conhecidos. Cada história revela como o sistema de justiça dos EUA funciona e, às vezes, como não funciona. A versão original da série foi exibida no A&E durante 13 anos.

O episódio inédito de hoje, Morte por texto, traz o caso de Conrad, um jovem de 18 anos encontrado morto em sua caminhonete. Tudo parece indicar um suicídio, mas uma série de mensagens de texto em seu celular aponta para sua namorada de 17 anos, Michelle, como instigadora do suicídio. Como a defesa de Michelle conseguirá convencer o juiz de sua inocência?

CI: livre

________________________________________________________________________________________________________________________________________________

30/6, quinta-feira, 21h15

Os detetives examinam o caso de uma médica, que sumiu depois
de terminar um namoro, em Without a Trace: Desaparecidos

O canal A&E apresenta com exclusividade a segunda temporada de uma das séries investigativas mais bem-sucedidas da história da TV contemporânea, Without a Trace: Desaparecidos. Exibida originalmente de 2002 a 2009, a produção de Jerry Bruckheimer (CSI, Cold Case) teve sete temporadas que conquistaram fãs em todo o mundo.

Without a Trace: Desaparecidos acompanha o trabalho de uma divisão especial do FBI, responsável por localizar pessoas desaparecidas. A equipe utiliza técnicas avançadas de psicologia para descobrir informações sobre a vida da vítima e conseguir saber se ela foi sequestrada, assassinada, está foragida e até mesmo se cometeu suicídio.

O Esquadrão de Pessoas Desaparecidas é composto pelo agente sênior John Michael "Jack" Malone (Anthony LaPaglia, Annabelle 2: A Criação do Mal), as agentes especiais Samantha "Sam" Spade (Poppy Montgomery, Como Perder Uma Mulher), Vivian "Viv" Johnson (Marianne Jean-Baptiste, RoboCop), e ainda Martin Fitzgerald (Eric Close, Suits) e Danny Taylor (Enrique Murciano, Planeta dos Macacos: O Confronto).

No episódio inédito Seguindo adiante, uma médica muito conhecida e que vivia para a profissão desaparece. Segundo informações, ela tinha terminado com o namorado recentemente e comprou uma arma para proteção.

CI: 14

________________________________________________________________________________________________________________________________________________

1/7, sexta-feira, 21h15

Equipe luta para encontrar uma tecnologia roubada e solucionar a
morte de um cientista, no inédito de NCIS: Los Angeles

Nos episódios da 13ª temporada de NCIS: Los Angeles, exibida com exclusividade no A&E, os agentes especiais Chris O'Donnell e LL Cool J seguem em sua tarefa arriscada de capturar os criminosos mais perigosos de Los Angeles.

Esta série dramática mostra os riscos assumidos por uma divisão de NCIS encarregada de prender criminosos perigosos e fugitivos, que representam uma ameaça para a segurança da nação. O agente especial "G" Callen (Chris O'Donnell) é um camaleão que se transforma em quem for preciso para se infiltrar no mundo do crime. Seu companheiro é o agente especial Sam Hanna (LL Cool J), ex-oficial da Marinha dos EUA e que lutou no Afeganistão e no Iraque.

A agente especial Kensi Blye (Daniela Ruah) é a brilhante filha de um oficial assassinado, e que vive para a adrenalina do trabalho secreto. Marty Deeks (Eric Christian Olsen) é um detetive secreto experiente da polícia de Los Angeles, que foi recrutado por Hetty (Linda Hunt) para a equipe. O time conta ainda com os agentes especiais Fatima Narnazi (Medalion) e Devin Roundtree (Caleb Castille).

Uma das novidades da temporada é o retorno do Almirante aposentado Hollace Kilbride, interpretado por Gerald McRaney, como personagem regular nos episódios.

O episódio de hoje é Onde estão as lealdades. Um cientista que estava trabalhando com os fuzileiros navais é assassinado, e sua avançada tecnologia de radar é roubada. Agora, a equipe deve lutar para encontrar a tecnologia roubada e o culpado.

CI: 14

________________________________________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA – 2/7, sábado, 21h50

Indicado a três Oscar®, Em Ritmo de Fuga traz ação e drama para a
faixa A&E Movies

Neste sábado, a faixa A&E Movies estreia Em Ritmo de Fuga, longa indicado a três Oscar® em 2018 e premiado em diversos festivais de cinema, em categorias como Edição e Trilha Sonora. O filme tem direção de Edgar Wright (Todo Mundo Quase Morto, Noite Passada em Soho).

Baby (Ansel Elgort, A Culpa é das Estrelas, Divergente), um talentoso motorista de fuga, confia em sua trilha sonora para silenciar um zumbido que o perturba desde um acidente na infância. Depois de conhecer a mulher dos seus sonhos, ele decide mudar de vida. Porém, obrigado a trabalhar para um chefe do crime, Baby se vê envolvido num assalto destinado a fracassar.

Em Ritmo de Fuga (Baby Driver, 2017, Reino Unido/EUA)
Gênero: 
ação, policial, drama
Direção: 
Edgar Wright
Elenco: 
Ansel Elgort, Jon Bernthal, Jon Hamm, Lily James

CI: 14

________________________________________________________________________________________________________________________________________________

3/7, domingo, 22h

Nos episódios inéditos de Segredos da Playboy, ex-funcionárias
relatam ambiente hostil de trabalho e assédio sexual

A&E exibe com exclusividade Segredos da Playboy (Secrets of Playboy), a série documental que revela o lado mais sombrio do império criado há quase 70 anos pelo falecido magnata da comunicação Hugh Hefner. A produção original traz material inédito, incluindo imagens de arquivo e depoimentos exclusivos de especialistas e ex-integrantes do universo Playboy, como ex-diretores, funcionários, ex-Playmates e ex-namoradas de Hugh Hefner.

Com ênfase no movimento #MeToo, os doze episódios de Segredos da Playboy exploram as verdades ocultas por trás do império da Playboy, através de uma lente moderna, à medida que investiga o mundo complexo criado por Hugh Hefner e examina suas consequências culturais e impactos na sociedade. Além disso, a personagem poderosa é desconstruída – para além da opinião pública – com foco no sofrimento das mulheres que habitavam a Mansão Playboy, localizada em Los Angeles, Califórnia.

Entre os especialistas e ex-integrantes do universo Playboy que concederam entrevistas, muitos que compartilham suas histórias pela primeira vez, estão a ex-diretora da Playmate Promotions, Miki Garcia; as ex-namoradas de Hefner Holly Madison, Bridget Marquardt e Sondra Theodore; a autora de "Playground: A Childhood Lost Inside the Playboy Mansion" e moradora da Mansão Playboy, Jennifer Saginor; a Coelhinha Mãe PJ Masten; as ex-Playmates Rebekka Armstrong, Susie Krabacher, Dona Spier, Tylyn John e Cristy Thom; e membros da equipe e do círculo íntimo de Hefner, incluindo a assistente executiva Lisa Loving Barrett, o mordomo Mitch Rosen e o mordomo pessoal de Hefner, Stefan Tetenbaum. O A&E exibe dois episódios inéditos por domingo.

No primeiro episódio de hoje, Jogo corporativo, o mundo corporativo da Playboy costumava ser anunciado como um lugar acolhedor e aberto para as mulheres. Mas ex-funcionárias como Miki Garcia e a 'Coelhinha Mãe' PJ Masten revelam o assédio sexual desenfreado que enfrentaram enquanto tentavam subir degraus dentro da empresa.

Em seguida, no episódio A grande mentira da Playboy, as mulheres da mansão contam como muitas garotas chegavam à revista com a esperança de uma carreira segura e lucrativa mas, em troca, passaram a conviver em um ambiente hostil, repleto de drogas, pornografia e prostituição. Como foi a denúncia feita por Miki Garcia na década de 1980?

CI: 16

___________________________________________________________________________________________

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS

Formula E

GloboNews promove Festival #ConverseComOutrasIdeias