Apple TV+ lança trailer da nova série animada pré-escolar "O Pato e o Ganso"que estreia na sexta-feira, 8 de julho

 

 
Trailer original:  https://youtu.be/OewQGub-xRo
 
A Apple TV+ lança hoje, 28 de junho, o trailer de "O Pato e o Ganso", que estreia na sexta-feira, 8 de julho. Inspirada nos livros mais vendidos do New York Times de Tad Hills, "O Pato e o Ganso" é uma série pré-escolar que celebra a camaradagem única de Pato e Ganso, dois melhores amigos emplumados que nem sempre enxergam da mesma forma, bico a bico. Isso até que eles descobrem que abraçar e apreciar as diferenças um do outro pode ajudá-los a pensar em ideias inteiramente novas para ajudar a resolver os desafios diários, grandes e pequenos.
 
"O Pato e o Ganso" é dirigido por Brian Muelhaupt ("Vila Sésamo"), com Jane Startz ("Uma Garota Encantada"), Douglas Wood ("Bob o Construtor", "Pequenos Einsteins"), Chris Prynoski ("A pequena Espiã"), Shannon Prynoski ("Uma Pequena Espiã"), Ben Kalina ("Uma Pequena Espiã"), Antonio Canobbio ("Tá Chovendo Hamburguer") e Tad Hills ("Duck & Goose") na produção executiva. O vencedor do Prêmio Peabody Douglas Wood ("Bob o construtor", "Mini Einsteins") trabalha como showrunner. Cathy Davidson, Ph.D., diretora fundadora da Iniciativa Futures e professora ilustre do Programa Ph.D. em inglês do Centro de Pós-Graduação, CUNY, e Christina Katopodis, Ph.D., diretora executiva e associada de pós-doutorado da Transformative Learning in the Humanities, trabalham como especialistas na aprendizagem transformadora da série por meio da iniciativa da Apple TV+.

A crescente e premiada série de filmes e produções originais para crianças e famílias na Apple TV+ também inclui:  "A Surda Absurda"; "A Adorável Fazendinha"; "Pinha e Pony"; "A Rocha Encantada: De Volta à Caverna" e "A Pequena Espiã" da The Jim Henson Company; "Hello, Jack! Um Mundo de Bondade", de Jack McBrayer e Angela C. Santomero; "Ferinha e a Fábrica de Tudo", de Joseph Gordon-Levitt, HITRECORD e Bento Box Entertainment; "Otis, o trator" e "SOS cachorrinhos";  a série ganhadora do Daytime Emmy "Escritor Fantasma"; a indicada ao Oscar de filme de animação "Wolfwalkers"; a série vencedora do Prêmio Peabody "Sereno - O Panda Zen"; novas séries e especiais de Peanuts e WildBrain, incluindo "Snoopy no Espaço" temporada dois, "São as pequenas coisas, Charlie Brown" e "Snoopy Apresenta: Bons Velhos Tempos"; e "Aqui Estamos Nós: notas sobre como viver no planeta Terra", o especial para a TV premiado com o Daytime Emmy, baseado no livro mais vendido do New York Times e o Melhor livro do ano pela Times escrito por Oliver Jeffers.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado