DISNEY+ APRESENTA O TRAILER OFICIAL E PÔSTER DE “ZOMBIES 3”, FILME QUE ESTREIA EM 15 DE JULHO NA PLATAFORMA

A picture containing text, clipart, night sky    Description automatically generated

 

Um grupo de seres intergalácticos chega a Seabrook na terceira parte da popular franquia musical

 

Grupo de pessoas em pé    Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

 Link do trailer: https://youtu.be/l4oEQh0QKbw


 

São Paulo, 28 de junho de 2022. – Disney+ apresenta o trailer e pôster oficiais de seu novo filme original, ZOMBIES 3. O terceiro filme da franquia musical de sucesso estreia dia 15 de julho, exclusivamente na plataforma.

 

Milo Manheim e Meg Donnely estrelam ZOMBIES 3 como o zumbi Zed e a líder de torcida Addison, respectivamente, no início de seu último ano em Seabrook, cidade onde monstros e humanos convivem em perfeita harmonia. Zed espera ganhar uma bolsa de estudos esportiva que fará dele o primeiro zumbi a ir para a faculdade, enquanto Addison se prepara para a primeira competição internacional de líderes de torcida em Seabrook. De repente, seres intergalácticos chegam à cidade, e o que eles trazem não é exatamente uma competição amigável.

 

O filme também conta com a participação de Chandler Kinney como Willa, Ariel Martin como Wynter, Pearce Joza como Wyatt, Carla Jeffery como Bree, Trevor Tordjman como Bucky, Kylee Russell como Eliza, Terry Hu como A-spen, Matt Cornett como A-lan, Kyra Tantao como A-li, James Godfrey como Bonzo e Kingston Foster como Zoey. RuPaul Charles se junta ao elenco como a voz da Nave-Mãe.

 

ZOMBIES 3 é um filme original do Disney+ produzido pela Disney Branded Television, com direção de Paul Hoen a partir de um roteiro de David Light e Joseph Raso. Hoen, Light, Raso e Suzanne Farwell são os produtores executivos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado