DIRECTV GO estreia com exclusividade O Mundo Perdido de Cumbiana, documentário sobre o cantor colombiano Carlos Vives



A obra, que já está disponível no serviço de streaming, mostra com riqueza de detalhes o processo de criação de Cumbiana, álbum lançado em 2020 pelo cantor e compositor premiado pelo Grammy Latino


São Paulo, junho de 2022 -- A DIRECTV GO, plataforma que une o melhor da TV ao vivo e do streaming, estreia hoje, com exclusividade, O Mundo Perdido de Cumbiana, produção que mostra o passo a passo de todo o processo criativo de Cumbiana, um dos álbuns de sucesso e mais recentes do cantor e compositor colombiano Carlos Vives. Inspirada nos espíritos ancestrais de uma região anfíbia localizada na costa norte da Colômbia, formada pelos majestosos pântanos do Rio Magdalena, a obra traz vozes e colaborações de artistas de peso, como Alejandro Sanz, Ziggy Marley, Jessie Reyez, Elkin Robinson e Rubén Blades.
 

Crédito da imagem: divulgação


Sucesso na América Latina, Cumbiana já rendeu prêmios ao cantor Carlos Vives no Latin Grammy Awardsnas categorias Melhor Álbum Contemporâneo/Fusão Tropical, por Cumbiana, Melhor Videoclipe de Versão Longa, por El Mundo Perdido de Cumbiana, e Melhor Canção Tropical, por Canção para Rubén, com Rubén Blades.
 

Crédito da imagem: divulgação


"Este documentário nos leva à Ciénaga Grande de Santa Marta, o coração da cúmbia e, através dele, conseguimos entender que, para cuidar da essência do folclore, todos temos de trabalhar pela proteção desse lugar, para proteger nosso povo e o que somos como colombianos em toda a nossa diversidade. Não fazer diferença entre o povo e o rio, as pessoas e a montanha, o povo e o maciço", diz Carlos Vives.

Em 13 de maio, Vives lançou o álbum Cumbiana II, uma sequência desse projeto, que conta com a participação de Ricky Martin, Fito Páez, Mau & Ricky e Camilo Echeverry, entre outros. 


A DIRECTV GO oferece um catálogo completo de filmes, séries, conteúdos exclusivos, além de mais de 70 canais ao vivo. A plataforma on-line também disponibiliza conteúdos extras, como Telecine, HBO, ESPN, CONMEBOL TV, Premiere e Combate. Há programação para todos os gostos: documentários, jornalismo, esporte, música e canais infantis, que podem ser acessados por meio de smart TVs, computadores, celulares e tablets.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado