“FAMILY REBOOT” E OUTRAS PRODUÇÕES DISPONÍVEIS NO DISNEY+ QUE DESTACAM A IMPORTÂNCIA DA FAMÍLIA

 

Acompanhe a história de famílias reais em busca de reconexão na mais nova série documental do Disney+

 

The Strong Family takes a trip to help them remember the joy they have as a family. Family Reboot follows families that have become so busy with their individual lives, whether it's from a busy job, going back to school, after school activities, keeping up with social media, sports or running a business, that they have lost touch with one another. In each episode, a family takes a full week away from their busy schedules to go on a journey to reconnect and rebuild their family bonds. (Disney Branded Television)

 

"Family Reboot", a nova série documental exclusiva do Disney+, já está disponível na plataforma. Dividida em seis partes, a obra produzida pela Milojo Productions e Talos Films conta histórias de famílias reais em uma jornada única de reconexão.

 

A produção acompanha famílias que ficaram tão compromissadas com suas vidas individuais que acabaram perdendo contato um com o outro. Em cada episódio, uma família deixa seus compromissos, aparelhos eletrônicos e distrações para trás, para embarcar em uma jornada de uma semana, liderada por um guia cujo foco é a reconexão e a reconstrução dos laços familiares. As famílias saem desta jornada complemente "reiniciadas": mais conectadas, felizes e prontas para voltarem para suas vidas compromissadas, mas com uma perspectiva totalmente nova.

 

Pensando nisso, o Disney+ preparou uma lista com cinco produções disponíveis na plataforma com a temática família, provando a importância da união. Confira:

 

Lilo & Stitch (2002)

Filme

Lilo vs. Stitch: quem é o melhor personagem

 

Lançado em 2002, o filme completa 20 anos desde seu lançamento e marcou a vida de muitos fãs ao ensinar o significado de Ohana"Ohana quer dizer família. Família quer dizer nunca abandonar ou esquecer."

 

No longa, o alienígena Stitch, que foi criado com o objetivo de destruir tudo, foge para a Terra e é adotado por Lilo e sua irmã Nani. Aos poucos, ele logo vai aprendendo a importância da família e da amizade e finalmente encontra seu verdadeiro lar.

 

Encanto (2021)

Filme

Encanto: nova animação da Disney aborda os desafios das relações familiares  - Revista Crescer | Entretenimento

 

Produzida pela Walt Disney Animation Studios, o filme conta a história da mágica família Madrigal que vive em um lugar encantado. Todos os membros da família têm poderes, menos Mirabel. Agora ela deve se reconectar com seus parentes para salvar a família Madrigal dos perigos que estão por vir.

 

Bao (2018)

Curta

Curta-metragem 'Bao', da Pixar, fala sobre maternidade superprotetora

 

"Bao" (2018) é um curta-metragem que mostra uma mãe chinesa triste por seu filho ter saído de casa e que ganha uma nova chance quando seus bolinhos ganham vida, mas logo ela redescobre que nem tudo dura para sempre. A produção que apresenta as emoções da maternidade foi vencedor do Oscar® de Melhor Curta-Metragem de Animação no ano de 2019.

 

Procurando Nemo (2003)

Filme

Esta teoria de "Procurando Nemo" vai estragar a sua infância - Revista  Galileu | Cultura

 

O quão longe um pai poderia ir para salvar seu filho? Em "Procurando Nemo" (2003), o sempre preocupado peixe-palhaço Marlin precisa superar o seu medo do oceano para procurar Nemo, seu filho que foi capturado por um barco desconhecido. Ao lado da divertida peixinha Dory, Marlin passa pelos mais escuros cantos dos mares com um único objetivo: achar Nemo.

 

Fim de Semana em Família (2022)

Série

Weekend Family

 

Dividida em oito episódios, "Fim de Semana em Família" apresenta a história de Fred, um pai que faria qualquer coisa por suas três filhas, todas resultados de três diferentes casamentos que não deram certo. A boa relação com elas começa a se abalar quando Fred começa um novo relacionamento com Emma. Agora, a nova companheira precisa conseguir a confiança de suas três enteadas. Entre questões adolescentes e conflitos familiares, a comédia consegue emocionar e divertir sem perder sua mensagem: a importância da família.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado