Multishow exibe ao vivo Festival Turá com shows de Emicida, Zeca Pagodinho, Alceu Valença e muito mais neste fim de semana

 

Evento que acontece sábado e domingo no Parque Ibirapuera terá exibição simultânea pelo Globoplay + Canais

 

O Festival Turá chega a São Paulo com a proposta de fomentar a música e a cultura brasileira com uma programação 100% nacional e é claro que o Multishow não podia ficar de fora dessa! A primeira edição do evento será transmitida ao vivo, diretamente do Parque Ibirapuera, nos dias 2 e 3 de julho, a partir das 15h50, com apresentação de Laura Vicente, Kenya Sade, China e Bielo Pereira. O festival também terá exibição simultânea pelo Globoplay + Canais e o público poderá acompanhar os melhores momentos no Twitter, Instagram e Facebook do Multishow.

 

No sábado, a programação começa com show da banda mineira Lagum, segue com Duda Beat e encerra o dia com apresentações dos mestres Zeca Pagodinho e Emicida. No domingo, é a vez de Alceu Valença dar as boas-vindas ao público, seguido por Baco Exu do Blues, que convida Marina Sena e Illy, Nando Reis com a companhia de Jão, e BaianaSystem finalizando o dia.

 

FESTIVAL TURÁ NO MULTISHOW

 

Sábado (02/07)

Lagum

Duda Beat

Zeca Pagodinho

Emicida

 

Domingo (03/07)

Alceu Valença

Baco Exu do Blues convida Marina Sena e Illy

Nando Reis convida Jão

BaianaSystem


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado