Multishow terá programação especial e TVZ comandado por Linn da Quebrada para celebrar o Orgulho LGBTQIAP+

 

Linn da Quebrada / Créditos: Divulgação Multishow

 

Para celebrar o mês do Orgulho LGBTQIAP+, o Multishow preparou uma programação especialmente dedicada à diversidade. Um dos destaques da programação é uma edição do TVZ no dia 28, comandada por Linn da Quebrada. A artista vai receber no estúdio Liniker, Jota A e Hiran para apresentações musicais. Já Pepita e a cantora Ana Gabriela participam remotamente dos bate-papos sobre a temática. Neste mesmo dia, o canal programou uma maratona de episódios de programa da casa ligados ao tema, como Lady Night, Tô de Graça e Vai que Cola.

 

Programação Especial Orgulho LGBTQIAP+

28/06, a partir de 17h

 

Lady Night 6ªT -- EP 6 -- Gil do Vigor

Tatá Werneck recebe Gil do Vigor em um papo descontraído e rodeado das brincadeiras características do programa. Ex-participante do BBB, economista e acadêmico, Gil conta sobre suas origens, sobre sua passagem pelo reality show, como está lidando com a vida pós reality e novos projetos.

 

Tô de Graça T4 -- Ep7: bodas de Velcro

Marraia e Sonaira estão apaixonadas! As duas pretendem oficializar a união e planejam dar uma festa para comemorar as bodas de casamento. Marraia convida Vera, mãe de Sonaira, que não sabe que a filha é lésbica. Graça e sua família fazem um malabarismo para tentar esconder esse segredo.

 

18h30 -- TVZ Especial: Orgulho LGBTQIAP+ apresentado por Linn da Quebrada

Linn comandará a atração, que além de trazer muita música, vai falar sobre a importância da data e receberá convidados e convidadas para engrandecer ainda mais a data.

 

Vai Que Cola 8ªT -- EP 8 -- Luz, Câmera, Close

O Rio de Janeiro está pronto para sediar o concurso Inhaí, premiando o gay mais afeminado da comunidade. Ferdinando quer participar, pois tem certeza que ganhará o prêmio de R$ 10 mil. Ele pede ajuda a Dona Jô, Lacraia e Tomás, mas eles só topam ajudar em troca de dividir o prêmio. Eles tentam participar do concurso sozinhos e passar a perna no Ferdinando, mas a diva do Leblon se sente obrigado a lutar pelo seu lugar de fala.

 

Vai Que Cola 2ªT -- EP 28: Pensão do Arco Íris

Jéssica está sendo assediada por Fom-Fom, enquanto Bibi se revela admiradora do Maicol. É quando chega na pensão a Bicha Bichérrima, que tomou o lugar de Ferdinando como estrela da Quinta Gay, mas vai dizer a ele que não quer mais o posto. As duas acabam tendo a ideia de transformar a pensão num QG contra o preconceito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado