STAR+ APRESENTA O TRAILER DO NOVO EPISÓDIO DE “BIOS. VIDAS QUE MARCARAM A SUA”, DEDICADO AOS TITÃS
O documentário estreia com exclusividade em 29 de julho
TRAILER: https://www.youtube.com/watch?v=Dvcom0V21-I
São Paulo, 28 de junho de 2022.- O Star+ acaba de divulgar o trailer do novo episódio de "Bios. Vidas que marcaram a sua", dedicado à icônica banda de rock Titãs, que chegará com exclusividade à plataforma de streaming em 29 de julho. O especial faz parte da nova temporada da série documental produzida pela National Geographic Original Productions, que reconstrói a história das personalidades mais marcantes da cultura popular latino-americana e revela fatos curiosos e detalhes desconhecidos até agora. Figuras conhecidas mergulham na intimidade dos protagonistas e, graças ao acesso exclusivo, são testemunhas de momentos inesquecíveis e únicos, enquanto descobrem em primeira mão arquivos inéditos de seu passado e acessam o testemunho de seu círculo íntimo.
Neste episódio, Sarah Oliveira, jornalista e apresentadora de televisão especializada em música, é a cronista escolhida para nos guiar pela vida e obra dos Titãs, com imagens de arquivo inéditas, acesso exclusivo a um ensaio da banda, conversas individuais com Tony Bellotto, Sérgio Britto e Branco Mello, seus atuais integrantes. O episódio cobre a longa trajetória musical da banda, enquanto os acompanha nos preparativos para um show no SESC Pompéia, quarenta anos após seu primeiro show, no mesmo local.
Com entrevistas exclusivas com Arnaldo Antunes, Nando Reis, Paulo Miklos, Charles Gavin e André Jung, o documentário reúne, pela primeira vez, declarações de todos os ex-integrantes, revelando os episódios mais importantes de suas carreiras e os motivos que os levaram a sair da banda.
A produção também se apoia em declarações inéditas de familiares, amigos, produtores e jornalistas especializados, que buscam construir um retrato intimista, iluminar os principais fatos da carreira da banda e reinterpretar os marcos mais populares de sua ascensão ao pódio do rock brasileiro.
Comentários