Prime Video Anuncia Filho da Mãe, Filme Original Amazoncom o Último Trabalho Inédito do Comediante e Ator Paulo Gustavo


 

 

Com humor e emoção, o documentário -- com direção geral de Susana Garcia e codireção da irmã de Paulo, Jú Amaral -- aborda a relação do ator com sua mãe, Déa Lúcia, por meio de imagens exclusivas dos bastidores de suas turnês, além de entrevistas com amigos e familiares

 

 

SÃO PAULO — 30 de junho de 2022 — O Prime Video anuncia hoje a produção de Filho da Mãe, documentário Original Amazon com o último trabalho do ator e comediante brasileiro Paulo Gustavo, que faleceu em 2021. Do lançamento de seu espetáculo de maior sucesso Minha Mãe é Uma Peça, em 2006, aos últimos momentos do ator, o documentário mostrará a influência que sua mãe Déa Lúcia teve em sua vida artística e pessoal, e também traz materiais inéditos de sua ascensão à fama.

 

O filme irá acompanhar mãe e filho em momentos íntimos e inspiradores, e mostrará também Paulo Gustavo marido e pai ao lado de Thales Bretas e em várias fases de suas vidas, além de trazer entrevistas com amigos e familiares que conheciam e conviviam com o ator.

 

"É uma honra imensa poder contar a história do inesquecível e inigualável Paulo Gustavo. Foi um verdadeiro privilégio finalizar um projeto pessoal criado por ele e sua mãe e contar com o apoio e orientação de sua família durante todo o processo", diz Malu Miranda, head de Conteúdo Original Brasileiro do Amazon Studios. "O filme será uma jornada muito emocionante, mas também muito engraçada, assim como a vida e a obra de Paulo Gustavo, algo que todos os brasileiros e fãs ao redor do mundo terão o prazer de assistir".

 

Filho da Mãe trará a premissa mais importante de toda a obra de Paulo Gustavo -- fazer rir e também emocionar, ao mesmo tempo em que entretém e cria consciência social, sempre lembrando que "rir é um ato de resistência", como ele costumava dizer. O documentário tem produção de A Fábrica, com produção executiva de Luiz NoronhaCecília GrossoSamanta Moraes e Alberto Elias. Susana Garcia dirige a produção, com codireção de Jú Amaral, irmã do ator.


O documentário se juntará a milhares de programas de TV e filmes no catálogo Prime Video, incluindo produções brasileiras Originais Amazon como DomManhãs de Setembro5X ComédiaDesjuntadosSoltos em FloripaLOL: Se Rir, Já Era!Tudo ou Nada: Seleção Brasileira, Lov3 Sentença; as premiadas produções Originais Amazon, como O Som do SilêncioUm Príncipe em Nova York 2Sem Remorso de Tom ClancyThe BoysModern LoveA Guerra do Amanhã e Maravilhosa Sra. Maisel; e filmes Exclusivos Amazon, como A Menina Que Matou os Pais/O Menino Que Matou Meus PaisDetetive Madeinusa e Peçanha Contra o Animal, todos disponíveis no Prime Video sem custo extra para membros Prime.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS

Formula E

Festival #ConverseComOutrasIdeias debate sustentabilidade na semana do Dia Mundial do Meio Ambiente