Nova série revela detalhes sobre as expedições secretas realizadas pelos nazistas


Equipe sigilosa de pesquisadores viajou a diversos locais do mundo para buscar conhecimentos que fundamentassem a teoria supremacista

ESTREIA: 8/7, sexta-feira, 21h10

Ao longo de sua ascensão ao poder e durante a Segunda Guerra Mundial, Adolf Hitler e o líder da SS, Heinrich Himmler, comandaram uma equipe secreta de cientistas e arqueólogos de elite. Sua missão era realizar expedições em diversas regiões do mundo para adquirir conhecimentos que possibilitassem afirmar e estabelecer a superioridade da raça ariana e o domínio do Terceiro Reich, de forma a reescrever a História. No dia 8 de julho, o History estreia Expedições Secretas dos Nazistas (Secret Nazi Expeditions), série que detalha o trabalho dessa elite secreta e suas descobertas.

Revelando a história por trás dessas expedições, a nova série de seis episódios mergulha em novas evidências, pesquisas originais e depoimentos de especialistas, para expor essas pequenas descobertas e considerações destinadas a alimentar a máquina de propaganda de Hitler. Entre alguns dos temas pesquisados, estavam bruxaria, o Santo Graal, runas e o Himalaia.

O episódio de estreia é O continente perdido. Atlântida, o lendário continente que afundou no mar, remonta aos escritos de Platão. Muitos a procuraram em vão, mas quando os nazistas subiram ao poder, fizeram uma série de expedições arqueológicas ao redor do mundo para descobrir seus segredos e encontrar pistas sobre o seu paradeiro.

Classificação indicativa: 14 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS

GloboNews promove Festival #ConverseComOutrasIdeias

Formula E